+7 votos
103 visitas
em Notícias e Atualidades por Diamante (110K pontos)
 estou nas perguntas ainda.

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

2 Respostas

+2 votos
por Platina (81K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Por que não pode dar MR? '-'
por Diamante (110K pontos)
editado por
esgotei a margem
por Platina (81K pontos)
Não sabia que tinha margem pra MR tbm!!
por Diamante (110K pontos)
falei besteira, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk culpa sua.
0 votos
por Platina (76,4K pontos)
de a mr hora