+5 votos
133 visitas
em Família e Relacionamento por (195 pontos)
eu estava com problemas no casamento e por um momento até pensei em me separar; um dia pedi a um amigo pra 'testar' a minha mulher. naquele momento de stress acho que até queria que ele a seduzisse pra usar isso como desculpa. pedi a ele pra pegar pesado, ainda armei pros dois ficarem sozinhos e também passei a tratar ela bem mal. mas hj de cabeça fria eu vejo que foi loucura, eu amo a minha mulher, o problema é que ela anda muito distante emocionalmente agora, não não sei até onde esse meu 'amigo' foi com ela. ele também anda muito estranho. eu tenho medo dela ter se apaixonado por ele. o que eu faço pra reverter isso? não quero perder a minha esposa. isso é sério.

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

7 Respostas

+2 votos
por Prata (38,2K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Compadre tu pisou na bola. Tu tá nun caminho sem volta. Como tu disse que armou pra cima de tua mulher, ela certamente não sabe que foi tu o responsável. Quando ela ficar sabendo, tu dançou. Meu...lebra do que vou te dizer: Mulher é igual alças de caixão, quando um larga outro que logo por a mão. Bicho, só vejo um modo de tu reverter o que fizeste, é tentar reconquista-la. Mas para isso tu tem que contar com o silêncio do teu amigo.  Se ele falar, o caldo está intornado.
Abraço
+3 votos
por Ouro (66K pontos)
kkkkkk..desculpa o riso mas tem coisas que eu não resisto mesmo...vc quis fazer um teste com ela e quem testou mesmo foi ela e nesse teste drive ela já fechou o negócio...kk..melhor do que ser cega é ler sua pergunta.
+2 votos
por Platina (91,9K pontos)
Seu "amigo" topou fazer isso!!!?

Você vai ter que arcar com as consequências, contar sim a sua esposa e pedir perdão e dizer que a ama, ou nunca mais se sentirá seguro novamente em seu casamento.

Ela é quem vai decidir de acordo com a sua sinceridade,   porque você tem que ter em mente que esse seu "amigo" pode ter contado a ela a combinação de vocês.
+1 voto
por Diamante (110K pontos)
reconquiste sua esposa. Você a conhece melhor que todos. Esqueça o passado e busque novidades. Faça um investimento no seu reçlacionamento. Mas nunca conte a verdade. E para seu amigo peça para ele se afastar dela que você está bastante arrependido.
Bye.
+1 voto
por Diamante (114K pontos)
Você fez uma grande besteira e agora você vai ter que ter uma boa conversar com a sua esposa para desfazer esse erro.
Boa sorte.
0 votos
por Prata (32,7K pontos)
kkkkkkkkkk

tá bom.....
por (195 pontos)
É sério, o que eu posso fazer?
0 votos
por Platina (82,9K pontos)
Kkkkkkkkkkk

You can't be serious... '--'

Perguntas relacionadas

+13 votos
4 respostas
+10 votos
13 respostas
+6 votos
4 respostas
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
Usuários online
...