+2 votos
93 visitas
em Curiosidade por (4,7K pontos)
ou pensa em fazer ou seja lá oq ...

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

5 Respostas

+1 voto
por
selecionada por
 
Melhor resposta
Poise,  fiquei pensando que iria achar que iriam pensar que faço tbm de  depilar o rego,  por ter dito que  pior se não depilar. Kkkkkk
+1 voto
por Diamante (110K pontos)
Procuro responder sem usar a primeira pessoa. Sem direcionar.
+1 voto
por (4,8K pontos)
Hmmm
Deixa pensar.
+1 voto
por Diamante (106K pontos)
Vai saber... falta de criatividade talvez...
+1 voto
por Prata (31,9K pontos)
Sei lá, as pessoas são assim...