+16 votos
234 visitas
em Arte e Humanidades por Platina (80,8K pontos)

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

9 Respostas

+1 voto
por Diamante (114K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Você tem que tingir da cor natural do seu cabelo para ficar uma cor uniforme e parecer o mais natural possível.

Nada de tingir com cor berrante. rsrs
Abraço.
por Platina (80,8K pontos)
Pintar todo o cabelo ou só o lugar que pintou o branco?
por Diamante (114K pontos)
Só o lugar que ficou branco.
por Platina (80,8K pontos)
Entendido, acabei de consultar na net, tem uma tinta chamada Grecin. Vou nessa. Rsrs. Um abração Mi.
+2 votos
por Diamante (110K pontos)
Fica esquisito cabelo tingido, kkkkkkkkkk
Meu cabelo tá todo duplo, preto e branco. Gosto assim e ao natural fica muito melhor em mim. É bem aceitável, principalmente para a s meninas que passam olhando e uma futucando a ou as outras.
+1 voto
por Bronze (12K pontos)
Da cor do resto ne
por Platina (80,8K pontos)
Sim, manter o anterior, mas pensei até num azul  ou outra cor já que uma modificação ocorreu. Rsrs.
+1 voto
por Cobre (7,2K pontos)
Pinta tudo de branco.
por Platina (80,8K pontos)
Sabe que pensei num cinza.
por Cobre (7,2K pontos)
Agora que vc falou, até que gostei desse cinza aqui
+1 voto
por Prata (38,5K pontos)
Azul
Kk
por Platina (80,8K pontos)
Já que o branco diferenciou, azul fica aceitável. O branco veio de verdade, uso o azul como mentira e ninguém vai saber qual é a minha. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
+1 voto
por Ouro (66,9K pontos)
Que pintar coisa nenhuma..deixa a mecha aí que isso é muito charmoso,viu?  eu gossssto muito.Bom dia e bfs..muita chuva por aqui...bem no fim de semana...ninguém merece, merece? bjos
+1 voto
por Platina (77,5K pontos)
Não pinte, um homem grisalho é lindo. bjs
por Platina (80,8K pontos)
Tá só nas costeletas, mas sei que ai evoluir. Uma mais e outra menos.
+1 voto
por Ouro (51,9K pontos)
kjkkkkkkkkkkk homem que pinta o cabelo fica com cara de boneca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
por Platina (80,8K pontos)
Um dia tu vai chegar lá e vai me contar ou perguntar. Rsrs. Aguardo a forra.
+1 voto
por Prata (49,2K pontos)
Não vi
por Platina (80,8K pontos)
Te mostro a hora que solicitar. kkkkkkkkkk

Perguntas relacionadas

+10 votos
11 respostas
perguntado 23 Abr, 2018 em Curiosidade por Drii o mendigo Ouro (51,9K pontos)
+5 votos
2 respostas
+9 votos
15 respostas
perguntado 23 Jul, 2017 em Casa e Jardim por Alves Bronze (13,5K pontos)
+7 votos
4 respostas
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...