+9 votos
42 visitas

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

6 Respostas

+1 voto
por
selecionada por
 
Melhor resposta
Obaa eu quero
+1 voto
por Ouro (58,2K pontos)
To concorrendo... manda mais que to a espreita...rsss bjos
+1 voto
por Bronze (12,9K pontos)
Boto fé, já é
+1 voto
por Platina (80,9K pontos)
Ebaaa,vou lavar a tica!!
0 votos
por (1,2K pontos)
Tá certo. .. vou procura-las
0 votos
por (4,6K pontos)
bone..