+8 votos
52 visitas
em Curiosidade por Platina (77,3K pontos)
Será que isso é normal?

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

6 Respostas

+1 voto
por Prata (43,8K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Creio que isto seja bom Cacau.

Beijos.
por Platina (77,3K pontos)
Podemos nos enganar né?
Mas é algo mais forte que eu, e não se trata de pré julgamento nada disso, rs
+1 voto
por
Eu também Cacau , até se estiver num ambiente e perceber que não sou bem-vinda ou que tal pessoa tá triste ou irritada,mesmo que disfarce eu percebo .
por Platina (77,3K pontos)
Pois é, eu também, isso não é bom as vezes, pq percebemos até quando não somos bem vindas, rs
por
Falam que o que ajuda é ter um ponto neutro .Um lugar onde nada nos incomode e se liar à ele.
Pra ser franca nunca consegui :/
+1 voto
por Ouro (55K pontos)
Normal é, deve ser intuição. Embora não é bom se guiar por ela já que é imprecisa e falha.
+1 voto
por (673 pontos)
É sim. Umas pessoas possuem uma sensibilidade maior que outras. Tem gente que até passa mal se a carga for muito negativa.
por Platina (77,3K pontos)
Interessante. :)
+1 voto
por Platina (95,6K pontos)
Essa sensibilidade não é comum a todas as pessoas, eu também tenho isso e o pior
é que me sinto mal perto de pessoas que sinto não serem do bem.
0 votos
por Platina (80,7K pontos)
Também tenho sensibilidade forte, mas quando alguém chega perto de mim, estou sempre apostar no melhor. Rsrs.

Beijos.

Perguntas relacionadas

Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...