+7 votos
139 visitas
em Dúvidas no Gloove por Platina (76,2K pontos)
positive os users , quem é o user , user acima e etc ?

bom prometo parar ou evitar de fazer, é que algumas eu queria tanto fazer, mas não quero descaracterizar o site ,não é mesmo?

tic tac e lole ja me alertaram e obrigado!

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

7 Respostas

+1 voto
por Bronze (18,4K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Pode, fique a vontade
Fazem perguntas de todo tipo aqui...se restringir esse tipo seria incoerente e injusto.
por Platina (76,2K pontos)
meu limite de like expirou por isso não deu para dar like!
+2 votos
por
Não é que "vc não deve" mas é chato demais ficar vendo perguntas que podiam ser respondidas por mp.
por (405 pontos)
Estou aqui desde agosto 2017, essa conta que é nova.
Aqui pode se ter mais de uma conta, desde que não se auto pontue. Só que o site está muito ruim, não vou ficar em nenhuma
por
Eu só tenho essa rs
por (405 pontos)
Bjos
Se der uma melhorada eu volto
por
Até a volta..
Quem quer que seja.
Bye
por Platina (76,2K pontos)
sim DOROTÉIA, mas aqui diferente do YR é um site mais para bate Papos e não apenas de tirar duvidas, portanto é permitido citar nome de usuários, claro que tem aquelas contas tímidas que é melhor eu nem mexer, mas fora isso ,podemos falar dos usuários em geral,tem perguntas que citam o seu nome, tem várias perguntas de "outros" usuários que citaram meu nome ,enfim, quanto a MP (não é o seu caso ,agradeço por sempre responder, e até te peço desculpas por eu escrever textos ao invés de enviar MP) muitos nem respondem nem mesmo para dizerem assim ; -- não me mande mais MP por favor!  pelo menos , e essas perguntas do tipo "Quem é o user, Positive os users e User acima"é comum no site concorrente  (o SA) ,então acho que por isso não é bom que eu faça com frequência perguntas assim para não parecer que estou copiando de la!
 a maioria dos user daqui estão la (acho 95%)!
 
 Agora eu criei uma continha la só para  ver como é que é o SA,estarei mais aqui sempre,mas eu poderei aproveitar essas perguntas para fazer la e até ja fiz algumas!
+1 voto
por Diamante (101K pontos)
editado por
Verdade  não é porque eles não são donos do site não é mesmo?
Apenas informando que esta resposta é  altamente irônica e sarcástica. ..
por Platina (76,2K pontos)
sim, agora que estou la no SA farei essas perguntas la, por isso foi vantagém eu criar uma continha la, mas estarei sempre mais aqui!

abraços!
+1 voto
por Diamante (108K pontos)
Eu, adoro perguntar e responder de tudo quando eu sei. Mas tem umas perguntas que eu não gosto muito, kkkk evito até. . . Mas fique a vontade.
+1 voto
por Ouro (71,7K pontos)
editado por
Eu em ? Deu pra fofocar agora ? Não lembro de ter alertado nada. Em alguma resposta ou comentário posso ter dito q não gosto, mas daí a  mandar o q deve e o q que não deve fazer aqui no site OU dizer que os donos do site não querem é uma distãncia muito grande.
Eu não mando nada e mesmo q mandasse não impediria de fazerem perguntas
. ahhhhh Retira meu nick Daí !!, para dizqdiz vc não tem autorização pra citar meu nome. Coisas do mal, estou fora.

 Por mim vc pergunte o q quiser.


Qual é sua intenção ? arrumar discordias ?  E pq me escolheu hoje ?

Primeiro manda MP sem pé nem cabeça , depois vem com essa pergunta tb sem pé nem cabeça !

 Comigo não, ok ?
por Platina (76,2K pontos)
obrigado pela resposta!
+1 voto
por Cobre (6,3K pontos)
Pergunte o que quiser, senhor Risperidona.
por Platina (76,2K pontos)
obrigado!!
0 votos
por Platina (76,2K pontos)
Eu sou novo aqui no site(em relação aos users que criaram a conta no dia ou na semana que o site foi criado) ,por isso eu tenho que perguntar para os users mais antigo e para a moderação oque eu posso e oque eu não posso fazer aqui!