+9 votos
130 visitas
em Dúvidas no Gloove por Ouro (71,7K pontos)
fechada por

Impressão q é para me  jogar  contra  os usuários , pq não ha motivos para citar meu nick e não gostei 

Quanto ao Tic Tac, não sei.

Minha resposta está incluída na pergunta. 

Obrigada a todos.

http://www.gloove.com.br/464283/verdade-que-nao-devo-fazer-perguntas-desse-tipo-aqui-detalhes

fechada com o comentário: Colocado ponto final no mal entendido. Fim.

3 Respostas

+3 votos
por Cobre (6,9K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Não vi nada demais.
+4 votos
por Ouro (70,8K pontos)
Tá...mas cade a discordia??. Nao vi nada demais, esse user disse que vc alertou sobre estas regras, o qual me parece bem nobre da sua parte, ajudando outro user a ser conduzir direito aqui para nao sofrer punicoes.
Mas se vc nao gostou, isso já é coisa sua, do qual nao posso me meter.
por Ouro (71,7K pontos)
Muitos me criticaram dizendo q não sou dona do site.
Eu nunca disse a ninguém o q deve ou não fazer e jamais falei pelos donos do site ou ADM.
. Fizesse pergunta à ADM , não usando meu nick pra criar confusão
por Ouro (70,8K pontos)
Nao se afogue num copo de água.
+3 votos
por
editado
Lole eu não vi maldade por parte do usuário em expor seu nome na pergunta.Estava agradecendo por tê lo auxiliado.
Talvez não precisasse citar seu nome,mas aí seria mais por descuido.Não na intenção de humilhar ou ofender.
Bem é o que parece pra mim.