+8 votos
61 visitas
em Humor por Diamante (108K pontos)
Pudim de leite.

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

5 Respostas

+1 voto
por Bronze (16,8K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Amo mto tudo isso, coma tb, afinal, o fabricante de insulina precisa sustentar a família jkkkk
por Diamante (108K pontos)
Já normalizei a glicemia para 181. Tipo 2. Graças a Deus não preciso de Insulina. Estou apertando a boca .
Bye.
por Bronze (16,8K pontos)
Isso é realmente bom.
+1 voto
por Ouro (50,9K pontos)
coisa boa
por Diamante (108K pontos)
Antes , ou depois, kkkkkkkkkkkkkkk  
+1 voto
por Bronze (14,4K pontos)
Vc anda passando fome?
por Diamante (108K pontos)
Não. Sou diabético e estou todo descontrolado. Estou com a dieta da fome, kkkkkkkkkkkk
+1 voto
por
Combina com o meu nick hihihi
por Diamante (108K pontos)
Grande verdade, kkk
Bye.
0 votos
por Platina (76,2K pontos)
oh, fiquei com vontade, daqui a pouco vou la na  minha geladeira pegar um pudim para comer!