+7 votos
62 visitas
em Jogos por (2,3K pontos)
Já tentou?

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

10 Respostas

+1 voto
por Prata (45,5K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Sim. Já até fiquei uns meses fora, mas acabei voltando.

Mas um dia abandono aqui tbm... já abandonei o yahoo, Space, ask... falta pouco para o gloove entrar na lista das nostalgias.
+2 votos
por Prata (25,5K pontos)
Poxa Mimimi!
Acabei de entrar!!
Nem penso nisso, to aqui me divertindo.
:)
+1 voto
por Bronze (22,1K pontos)
Já me afastei por uns 3 anos... 6 meses... 1 semana... E tô aqui '-'
+1 voto
por Prata (47,3K pontos)
Eu não
Na verdade quando o Yahoo tava uma desgraça eu tava era procurando outro kkk
+1 voto
por Bronze (11,4K pontos)
Sim. Mas acabei voltando. É igual cigarro.
+1 voto
por Prata (27,3K pontos)
Já mas isso aqui é pior que usar droga. A gente sempre volta. Meu primeiro site foi o Yahoo e todo santo dia eu digo que nunca mais vou entrar lá mas sempre vou para fazer nem que seja uma única pergunta no dia e responder pelo menos umas duas ou três.
+1 voto
por Ouro (71,7K pontos)
Já. Mas tenho uma missão. Quando cumprir, saio.
Meu negócio são os direitos dos animais e esses sites nada tem a ver.

Só participei do YR e faz mais de 4 anos q abandonei.

Agora estou nesses 2 - Gloove e SA
por Platina (76,3K pontos)
n'ao nos abandone-mos por favor!
+1 voto
por Platina (76,3K pontos)
o vicio e o gosto me fala mais alto
+1 voto
por Platina (81K pontos)
Já sim,já tentei,não consegui :P
+1 voto
por Prata (25,9K pontos)
Não,nunca pensei em sair do site!