+10 votos
53 visitas
em Curiosidade por Prata (45,3K pontos)
fechada por
Se sim, quais são?
fechada com o comentário: Já foi respondida

3 Respostas

+1 voto
por (1,6K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Me parece que tem só não tenho ctz, pq eu vi gente dizendo q as mp tem limite.
+1 voto
por Diamante (114K pontos)
Isso eu também gostaria de saber. rs
Boa noite.
+1 voto
por Platina (80,8K pontos)
Ainda descubro isso um dia.