+6 votos
221 visitas
em Família e Relacionamento por (893 pontos)

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

18 Respostas

+2 votos
por Bronze (15,9K pontos)
Podemos tentar rs
+1 voto
por (1,2K pontos)
Não.            
+1 voto
por (1,6K pontos)
Ja sou seu amigo na steam
por (893 pontos)
Sério? Quem es tu lá?
por (1,6K pontos)
Por enquanto o meu nick esta como: Nego Beiço que é muito criativo por sinal
+1 voto
por Cobre (9K pontos)
Por que não?
+1 voto
por
Não, tenho medo de ti.
por (893 pontos)
Ok... Só mais uma pergunta: por que tem medo de mim?
por
Você é amigável demais, o tipo de pessoa que conquista tua confiança facilmente e depois tu descobre ser um sequestrador\torturador. Apesar disso não ser 100% sério a única razão é tu ser/aparentar ser amigável demais, tenho medo de gente assim.
por (893 pontos)
Porque sou carente demais. Meus amigos vivem falando isso pra mim. Me sinto muito mal quando sou excluído. Mas mesmo eu sendo legal com todo mundo eles se afastam de mim :(
Acho que sou uma pessoa chata!

Como que você sabe isso de mim se a gente quase não se via na Steam?
por
Se alguém se afasta o problema é com ela e não contigo, regra simples da vida.

Eu gosto de avaliar e tentar adivinhar como cada pessoa é, em todas as oportunidades que vi você interagindo com alguém você sempre pareceu super amigável, o tipo de pessoa que é gentil com quem for. E o teu perfil na Steam também passa a impressão de ser alguém acolhedor a qualquer pessoa.
por (893 pontos)
Espero que possa me conhecer suficiente para passar o seu medo. Vai ficar muito por aqui?
+1 voto
por (4,8K pontos)
Não sei se vc é confiavel.
Aqui tem um jeito e no outro site muda completamente.
por (893 pontos)
Sou muito confiável. E acho que meu jeito é o mesmo do Space.
por (4,8K pontos)
Só acho que vc esta mais solto.
+1 voto
por Cobre (6,6K pontos)
Sim, com certeza!
+1 voto
por Ouro (71,4K pontos)
Sempre pensei que tu nao vai com a minha cara. Mas vamos..
por (893 pontos)
Oxe... Vou com a cara de todo mundo.
por Ouro (71,4K pontos)
Yupiiii !
+1 voto
por (2,2K pontos)
Não falo com gente inútil
por (893 pontos)
Giovanna?
+1 voto
por Prata (31,9K pontos)
Sei lá, vamos...
+1 voto
por (1,8K pontos)
Não to afim
por (893 pontos)
Mas já somos.
por (1,8K pontos)
Não somos
por (893 pontos)
Ainda tá brava com aquilo? Que isso :/
por (1,8K pontos)
Nem te conheço
por (893 pontos)
Só a dois anos.
+1 voto
por (287 pontos)
Vamos
+1 voto
por Prata (46,2K pontos)
Vamos, amiguinhu.
+1 voto
por Prata (45,3K pontos)
O que vai me dar em troca?
+1 voto
por Bronze (19,8K pontos)
Você não gosta de mim.
por (893 pontos)
Não me recordo desse nick... Quem é você?
+1 voto
por Bronze (15,8K pontos)
Já me considero sua amiga  xuxuzinho
por (893 pontos)
Ohhh :3
Eu queria saber quem era você no Space, mas tenho quase certeza que é a BaBi.
por Ouro (62,3K pontos)
Não sou eu, não. '-'
+1 voto
por Platina (77,4K pontos)
Sim, prazer cacau.
0 votos
por Platina (93,4K pontos)
claro, assim que você voltar pode vim falar comigo na MP!

Perguntas relacionadas

+5 votos
6 respostas
+8 votos
10 respostas
+4 votos
4 respostas
+6 votos
6 respostas
+2 votos
1 resposta
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...