+11 votos
63 visitas
em Família e Relacionamento por Diamante (110K pontos)

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

10 Respostas

+2 votos
por Prata (25,5K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Djavi, eu tenho muito interesse pelo comportamento humano e gosto de fazer perguntas sobre este tema.
Não são pessoais na maioria.
Pessoais são aquelas que posto sobre chuva de likes e afins.
:)
por Diamante (110K pontos)
Hahahaha  você é muito fofinha.
Adoro seu jeitinho, seu carinho e seu respeito.
Bye.
por Prata (25,5K pontos)
Eu também adoro vc Djavi.
:)
por Diamante (110K pontos)
Você é a minha florzinha,   Você é uma mulher especial.
+2 votos
por Platina (78K pontos)
Faço saladas separadas e depois misturo tudo.

Abraços.
por Ouro (55,1K pontos)
faz tempo que não como saladas...rss..boa tardeeee
por Platina (78K pontos)
Mas, salada é coisa boa, existe centenas de opções, passe a comer, é bom para o intestino. Boa tarde e beijos.
por Ouro (55,1K pontos)
eu quis dizer salada de suas deliciosas perguntas..rs
por Platina (78K pontos)
Entendi, realmente ando murcho, inclusive as saladas. Rsrs.
+1 voto
por Ouro (55,4K pontos)
Tenho as mais variadas fontes de inspiração. Rsrs
por Diamante (110K pontos)
Quando você está inspirada, hahahha Bye.
+1 voto
por Prata (39,4K pontos)
Eu gosto de trazer informações históricas...rsrs...

Abraço.
por Diamante (110K pontos)
Eu sei , professôr.
Bye.
+1 voto
por Bronze (17,9K pontos)
Eu procuro escrever coisas com que me identifico. Não gosto de me expor, sou anônimo, mas minhas idéias escritas são fiéis ao que eu vivo e penso.
por Diamante (110K pontos)
Eu conto tudinho, kkkkkkkkkkkkk nem ligo. A minha vida pessoal está toda aqui, kkkkk
Bye.
+1 voto
por Ouro (55,1K pontos)
Nem sempre pessoal não...mas sempre coisas que ouço,que vejo, que penso...a inspiração vem assim do nada de acordo com as imagens e conversas do meu dia...tem dia que to mudinha mudinha...acredite...rss... bjos
por Diamante (110K pontos)
Mas temdias que está tagarela, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
por Ouro (55,1K pontos)
Euuu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
por Diamante (110K pontos)
por Ouro (55,1K pontos)
óoo gotosooooo...kkk
por Diamante (110K pontos)
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
+1 voto
por Cobre (6,3K pontos)
Nunca fui de fazer muitas perguntas
0 votos
por Cobre (8,2K pontos)
Minhas perguntas?
Não tenho nessa conta. Atualmente quem pergunta é Hipótese. Há momentos que as perguntas são pessoais sim.
0 votos
por Bronze (17,8K pontos)
Fruto da minha instrospecção e vulgaridade.
0 votos
por Bronze (18,2K pontos)
Algumas sim, mas não tããão pessoais assim, outras por perguntar mesmo, ainda mais quando eu mesmo já sei a resposta.