+15 votos
143 visitas
em Família e Relacionamento por Prata (25,5K pontos)
Meninada, algum dia na vida de vocês a carência ficou grandona a ponto de ter vontade de sair perguntando isso?
E aí, perguntou?
Deu certo?
Ou só chegou chegando?
Ou ficou sozinho(a) mesmo por medo de perguntar ou chegar chegando?
:)

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

14 Respostas

+2 votos
por Bronze (24,6K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
rsrs
Sim, há momentos que ficamos muito sozinhas.. mas li que uma das principais causas é o sentimento de pertencer a um grupo ou comunidade. Portanto é preciso buscar pessoas com o mesmo objetivo que você de alguma maneira. bjs
+2 votos
por (4,6K pontos)
ssiii  ssi
por Prata (25,5K pontos)
❤❤❤
:)
+2 votos
por Bronze (13,1K pontos)
Ronaldinho tem o jeitinho
por (2,1K pontos)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
por Prata (25,5K pontos)
☺☺☺☺
:)
+2 votos
por (2,1K pontos)
Em alguns momentos de baixa dá vontade para ver o que pensam a respeito de nós rsrs
por Prata (25,5K pontos)
A curiosidade é uma coisa muito louca....rssss
:)
+2 votos
por Ouro (61,8K pontos)
Nunca pergutaria tal coisa pra ninguém, sou muito orgulhosa pra isso. Kkk
+1 voto
por Bronze (17,8K pontos)
Sim
Mas apenas por mim Rosinha
Estou chegando a esta desconhecida que me tornei
E espero entendê la. Devo confessar que ainda há mto trabalho a ser feito, afinal ter sustento no mundo não é tarefa fácil ser fidedigna à si.
Porém sinto que minha visão esta menos turva
Quero crer
Bjo Yellowzinha
por Prata (25,5K pontos)
Eu acho que vc não está chegando a esta desconhecida que se tornou, mas está chegando a si mesma largando pra trás aquilo que não te serve.
Bjo Amorinha
:)
por Bronze (17,8K pontos)
Sim vc tem razão Rosinha estou vendo clareza o que sou
É que as vezes tem umas coisas que parecem ser tão boas no início mas uff sao nao
+1 voto
por Prata (47,3K pontos)
Não
Mas se eu perguntar não será por carência e sim por sentimento real
+1 voto
por Ouro (55,5K pontos)
Não, nunca.
Antes só do que com qualquer um. Rsrs
A "carência" eu resolvo em uma hora. Não preciso "namorar"  :P
+1 voto
por Bronze (13,6K pontos)
Sair perguntando isso para mulheres estranhas na rua?
Melhor não né! kkkkk
+1 voto
por Platina (81,9K pontos)
Não, eu nunca saí e nem tive vontade de sair por aí perguntando isso.. '-'
+1 voto
por Prata (48K pontos)
Sim e quem não....

Deixa eu te paquera.

Deixa eu te namorar.

Contigo passear.

Nos jardins floridos.

Deixa eu te abraçar.

Para bem juntinho ficar.

Deixa te fazer carinho.

Nesse teu corpinho.

Cobrir todo de beijinho.

Deixa eu ser teu menino  

Ser teu companheiro.    

Ser teu homem.    

Teu amante.  

 

Deixa eu te namorar.

Deixa eu te paquera.

De manhã te acordo assim.

Com beijinho no rostinho.

Quando a tarde chegar.

Te coloco no colo.

Te recito uma poesia.

Hó minha guria.

E na penumbra da noite.

Quero colar em teu corpo.

Te excitando te dando prazer.  

 

Deixa eu te namorar.

Deixa eu te paquera.

Embaixo do chuveiro.

Teu corpo ensaboar.

Para depois enxugar.

E contigo na cama deitar.

Com mil e uma forma te amar.

 

Deixa eu te namorar.

Deixa eu te paquera.

Em seu coraçãozinho entrar.

Prometo sempre te amar.

Juro nunca te enganar.

 

Direitos Reservados Ao Autor Valentim Eccel
+1 voto
por Prata (25,7K pontos)
Ah, Rosa. Isso nunca. Sinceramente, é carência demais, né?
+1 voto
por Platina (81K pontos)
Eu não '-'

Sou tímida srs
+1 voto
por Platina (76,3K pontos)
a gente tem que perguntar, não é!

Mas atualmente estou no meu sexto namoro, eu em relação as demais pessoas começei a ter casos com mulheres já com mais idade , foi prestes a fazer 23 anos , hoje com 2.8 estou me firmando com essa moça que estou agora e que eu namorava com ela desde o ano passado, mas dai terminamos o compromisso sério, embora  ficavamos ainda que sem compromisso ,mas nesse período só fiquei com ela e com mais ninguém, quem sabe seja essa moça mesmo a minha futura esposa, até porque um pouco precoce avíamos nos noivado!

Perguntas relacionadas

+12 votos
17 respostas
+2 votos
2 respostas
perguntado 24 Mar em Curiosidade por 1V4R (2,3K pontos)
+11 votos
12 respostas
perguntado 3 Out, 2018 em Curiosidade por Nitro Platina (84,9K pontos)
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...