+9 votos
93 visitas
em Família e Relacionamento por Bronze (17K pontos)

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

7 Respostas

+1 voto
por Bronze (16,4K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Felizmente nem todos são assim. Nunca que iria gelar vc. É boa pessoa.
por Bronze (17K pontos)
.   .      :)
por Bronze (16,4K pontos)
Obrigada pela MR.
+1 voto
por Bronze (23,8K pontos)
Opaaa!

Estamos juntos amigo.

Toca ai o/

^^
por Bronze (17K pontos)
O/ kkk

Tá fod* ashuashu
+1 voto
por Ouro (72,8K pontos)
E quem é o louco ou a louca que daria um gelo em vc? rs
por Bronze (17K pontos)
Falando em cacau, acho que vou tomar um chocolate quente, pra ver se passa a friagem kkkkkkkkk
por Ouro (72,8K pontos)
kkkkkkkkkkkk vai te deixar bem aquecido .
+1 voto
por (3,7K pontos)
Meu irmão se eu for seu sócio vamos enriquecer rápido. O que mais tenho é material para vender rs
por Bronze (17K pontos)
Tamo junto kkk
+1 voto
por Platina (79,1K pontos)
Simbora, vamos ficar milionário.
+1 voto
por Platina (80,9K pontos)
kkkkkkkkkkkkkkkkk Tadinho!!
+1 voto
por Cobre (9,9K pontos)
Pegue esse gelo todo, misture com alguns ingredientes e faça sorvete...

Até mais.
por Cobre (9,9K pontos)
Pra que me negativar, cara? Só disse de zoeira...
por Bronze (17K pontos)
Ora ora ora.
por Bronze (17K pontos)
Tirei, seu chorão!  Nem responde no Whatsapp, né, mané?!
por Cobre (9,9K pontos)
Muito obrigado, já estava entrando em depressão por conta dele...
Nem dormi na noite passada de tanta preocupação...
Estava ficando desesperado...

Respondi sim, ontem mesmo.
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...