+5 votos
45 visitas
em Dúvidas no Gloove por (3K pontos)

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

6 Respostas

+1 voto
por Prata (47,2K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Normalizou?
por (3K pontos)
Sim. Foi só naquele dia.
+2 votos
por (3,6K pontos)
Não fiz pergunta hoje, mas nas últimas que fiz eu recebi normalmente
+1 voto
por Bronze (18,2K pontos)
Aqui tá normal.
+1 voto
por Diamante (111K pontos)
Para mim as Notificações estão  normais, o unico problema é que está demorando para carregar as respostas.
+1 voto
por Platina (81K pontos)
Acho que é só vc '-'
0 votos
por Platina (76,3K pontos)
as veses alguma notificação me pendeu também aqui no gloove