+5 votos
55 visitas
em Humor por Prata (27,3K pontos)

Se tiver alguma é claro . KKKKKK

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

7 Respostas

+2 votos
por Platina (91,5K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Data estelar de 3195, estamos recebendo sua mensagem hoje.
por Prata (27,3K pontos)
KKKKKKKKKKKKK
+2 votos
por Diamante (111K pontos)
Nossa,  a sua internet é discada? kkk
por Prata (27,3K pontos)
Eu não sei o que ouve, começou agora com essa lentidão KKKKKKKKK
+2 votos
por Ouro (53,9K pontos)
A minha tbm. Cai de hora em hora.
por Prata (27,3K pontos)
Mas a minha não tá caindo só está lenta pra caramba e em todos os sites. Acho que vou reiniciar essa bagaça, tem algo errado aqui.
+1 voto
por Ouro (55,5K pontos)
Que tisti.
+1 voto
por Bronze (19,4K pontos)
É MESMO É?

QUE LEGAL

SABIA NÃO

BOA NOITE
+1 voto
por Bronze (22,1K pontos)
Já conseguiu ver?
+1 voto
por Prata (42,8K pontos)
Dizem que a internet no Brasil é uma das piores do mundo.
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...