+3 votos
50 visitas
em Dúvidas no Gloove por (1,4K pontos)

Aqui na descrição da pergunta é possível colar texto ? Se tiver agradeço quem puder me ajudar nessa dúvida

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

3 Respostas

+1 voto
por Ouro (53,9K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Sim. Pelo celular você digita qualquer coisa na descrição, seleciona essa qualquer coisa e cola o que queria no lugar.
0 votos
por Bronze (10,2K pontos)
ctrl+c ctrl+v
por Bronze (17,8K pontos)
Melhor a foto do sapinho heim
por Bronze (10,2K pontos)
^^'

Essa representa minha fase atual depre.
0 votos
por Platina (76,3K pontos)
sim, mas os bug tem feito abrir pagina ao inves de colar, DICA; primeiro copie um texto e depois envie (para salvar) depois VC edita tentando colar o link, porque assim não vai calhar de acontecer como me aconteceu varias vezes de eu digitar um textão, ter colado o link e abrir apagina do link e tudo que escrevi acabou indo para os ares sem salvar que situação naquele momento!