+10 votos
258 visitas
em Família e Relacionamento por Prata (48,1K pontos)
Eu já amei uma guria no Yahoo,e foi amor de verdade, hoje quando eu falo com ela ela me diz o mesmo

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

20 Respostas

+1 voto
por Platina (76,4K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
amar eu não diria,mas é claro que algumas garotas já me despertaram interesse ,inclusive aqui no gloove (não falarei quem),mas foi só em quanto eu estava solteiro ou só ficando, como ja reatei com minha ex e ficante ,agora estou fechado para novos amores!
+7 votos
por Bronze (10,3K pontos)
Já sim, uma pessoa daqui do site ainda, mas terminou da pior forma possível.
+3 votos
por Bronze (13,6K pontos)
Sim e ainda estou amando.
+2 votos
por Bronze (20K pontos)
Romanticamente não kkkk... Mas tenho uns amigos de fandom que amo sim e confio.
+2 votos
por Ouro (69,2K pontos)
Amar nao. Mas sim tenho tomado muito carinho por alguns users.
+2 votos
por (2,2K pontos)
Não sei se era amor, mas quando eu tinha 12 anos chorei por causa de um garoto que conheci em um RPG de Naruto. Ele foi embora e fiquei meses triste, parece até surreal. Hoje em dia quando eu lembro dou risada, mas na época aquilo acabou comigo. Acho que amei sim.
+1 voto
por Bronze (17,8K pontos)
Nunca, assim como na famigerada amizade virtual, não creio nisso.
+1 voto
por Ouro (54,1K pontos)
Depende do que seja o amor. Se for aquele sentimento de querer viver por toda vida... não.
+1 voto
por Cobre (8K pontos)
Acho isso tecnicamente impossível, por causa da falta de imagens e de contatos físicos, mas não, nunca amei alguém, foram só amizades mesmo
+1 voto
por Platina (81K pontos)
Até hoje não
+1 voto
por Bronze (17,8K pontos)
Já sim
Há mtooo tempo...
+1 voto
por Platina (81,9K pontos)
Já. Mas faz tempo...
+1 voto
por Prata (45,7K pontos)
Já amei como amigo e ainda amo.
+1 voto
por Bronze (13,1K pontos)
Não curto webnamorar
Faz me desacreditar
+1 voto
por Platina (91,5K pontos)
Não que me lembre
+1 voto
por (3K pontos)
In a way.
+1 voto
por Ouro (55,8K pontos)
Tem algumas pessoas que eu amo sim. Mas não romanticamente.
+1 voto
por Cobre (5,5K pontos)
O user Dead falou absolutamente tudo o que eu ia falar.
+1 voto
por Ouro (72,9K pontos)
Amor não, mas já me encantei por alguém sim. rs
+1 voto
por (1,2K pontos)
Já tive umas quedinhas