+5 votos
62 visitas
em Dúvidas no Gloove por Platina (76,4K pontos)
no passado ?

 fiz uma verificação recentemente em perguntas minhas a uns dois anos que estavam sem MRs, fiquei feliz em ter encontrado respostas do Lula Sacudo, do Nitro e de mais alguns, alguns daqui até dei a MR!

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

2 Respostas

+2 votos
por (3,8K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
SENHOR MAROMBA.
Tenho 13 anos de YR, será que já respondi alguma pergunta tua lá?
por Platina (76,4K pontos)
capaz mesmo, fiz perguntas no anonimato !
bem vindo ao gloove!
0 votos
por Platina (76,4K pontos)
Muita gente nem sabe e nem quer saber quem VC é no Yahoo GLOH , é até melhor assim,até mais Gloovestreet!