+8 votos
163 visitas
em Curiosidade por Platina (91,4K pontos)
Bumbum

Seios

Coxas

Cara(rosto)

Definição do corpo como um todo

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

11 Respostas

+1 voto
por Prata (34,8K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
se for de atração física.

seios, rosto e bunda.

responde essa

http://www.gloove.com.br/453835/o-que-voce-acha-do-user-lula-ladrao-pt-13?show=453835#q453835
por Prata (34,8K pontos)
obrigado pela MR!!!!!
+2 votos
por (3,1K pontos)
RABETA.
+1 voto
por
As vezes eu gosto de olhar os seios de outras mulheres.
Só por olhar mesmo.Talvez pra me livrar de alguns complexos.
+1 voto
por Bronze (14,7K pontos)
Coxas. Que não sejam xoxas
+1 voto
por Ouro (60,9K pontos)
Peito, bunda e boca.
+1 voto
por Ouro (71,4K pontos)
Falando só de atracao física; Rosto e quadris.
+1 voto
por (1,2K pontos)
Eu gosto da mulher inteira, mas sou mais viciado nas genitais e seios e no que posso fazer com ambos.
+1 voto
por Cobre (6,6K pontos)
Definição do corpo como um todo, mas uma baixinha não muito magra.

Abraços...
+1 voto
por Prata (49,2K pontos)
Rosto
Cabelo
Baixinha
+1 voto
por Prata (43,8K pontos)
Qualquer detalhe que faz das mulheres diferentes dos homens.

Abraço.
0 votos
por Platina (91,4K pontos)
gosto mais de Seios e Bumbum