+6 votos
80 visitas
em Dúvidas no Gloove por (1,4K pontos)
recategorizado por

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

5 Respostas

+2 votos
por Bronze (13,4K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Acho que não.
+3 votos
por (1,4K pontos)
De início, não.
por Cobre (5,4K pontos)
Grazadeus!!!
+2 votos
por Prata (34,2K pontos)
não sei, só a equipe pode responder.
+1 voto
por
Não, não!!!!
+1 voto
por Platina (76K pontos)
só se for de forma discreta e resspeitadora
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...