+4 votos
64 visitas
em Política, Leis e Sociedade por (658 pontos)

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

7 Respostas

+2 votos
por (3K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
+2 votos
por Prata (31,7K pontos)
MAS QUE PORRA DE CONTA CHATA DO CARALHO
por (658 pontos)
vc está desempregada?
+1 voto
por Platina (99,8K pontos)
Hahahaha...seria otemo...
+1 voto
por Platina (91,5K pontos)
Vamos todos voltar a ser seres humanos normais.

óia que bom!
+1 voto
por Bronze (11,4K pontos)
Eu prefiro fazer o que o próprio fez, "mamar nas tetas" e enriquecer.
por (658 pontos)
jair bolsonaro é rico pq é CAPITALISTA!
por Bronze (11,4K pontos)
Eu também quero ser esse tipo de "capitãolista".
0 votos
por Bronze (18,4K pontos)
Infelizmente precisamos combater o emprego nos dias de hoje se quisermos continuar com o Gloove.
0 votos
por Cobre (8,6K pontos)
Amém! kkkkk