+6 votos
60 visitas
em Curiosidade por Ouro (51,6K pontos)
O que chamam de mulher rodada/homem galinha.

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

7 Respostas

+1 voto
por Bronze (18,4K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Sim, sem problemas. Até porque, no estado de coisas da sociedade atual, a pureza é muito mais uma idealização que uma realidade. É claro que rola um ciúme se você ficar sabendo de alguma coisa específica. Mas no geral, é isso mesmo!
+4 votos
por Bronze (12,3K pontos)
Ah... Quando você citou uma "reprovação da sociedade" eu pensei em algo sério, como uma fraude no INSS, um escândalo de corrupção ou o envolvimento com alguma máfia de contrabando...

O mero fato de a pessoa ser "rodada" ou "rodado" a mim parece apenas um exercício de liberdade individual: se a pessoa não enganou ninguém e não infringiu nenhuma lei ela pode fazer o que quiser.
+3 votos
por Ouro (57,9K pontos)
Com certeza.
Não acho que ter tido uma vida sexual ativa seja um problema. Não vejo problema em sexo casual. Problema é mentir, enganar... Aproveitar a vida sem enganar ninguém, não é problema pra mim. Não vejo como defeito.
+1 voto
por Prata (46,3K pontos)
Depende... Eu ficaria bastante incomodada, pq não é o que quero para mim. Mas... Se eu visse que a pessoa mudou e realmente gosta de mim, eu daria uma chance sim.

Porém... Entretanto... Toda via... Paixão não dura para sempre neh, tem que ter algo mais para segurar isso aí.

E sim... Admito que sou um tanto preconceituosa com pessoas "galinhas", sempre tive uma primeira impressão ruim de pessoas assim... Só depois de conhecer o pessoa em si, que meu preconceito diminui kkkk.
+1 voto
por Ouro (70,7K pontos)
Depende. Me morro de vontade para dizer "sim". Mas é relativo.

Pois nao é o mesmo que a minha parceira se lhe "olhe mal" pelo feito de ser pobre, marginal, analfabeta, a que seja por ser criminosa, assassina, violenta. Dependerá de qual senso usa "a sociedade" para julgar, e se eu acreditar se é justo ou injusto a reprovaçao.

Sempre está o exemplo "¿ te casarías com uma mulher que foi garota de programa, prostituta ? ". Eu sim, se a amo e ela também. Pronto. Todos temos um passado. De repente aquilo foi um trabalho que, por cirncustancia da vida, teve que tomar. Nao a faz nem melhor nem pior pessoa. Sao outros tipos de valores que valoro em uma pessoa; se ela é honesta, afável, e tem a vontade de procurar uma vida melhor ao meu lado, perfeito. Os de fora sao de pau.
+1 voto
por Bronze (11,4K pontos)
Estando eu "perdidamente apaixonado" por ela, com certeza.
+1 voto
por Ouro (54,6K pontos)
Depende do quanto o "perdidamente apaixonados" influenciaria na minha decisão.

Perguntas relacionadas

+7 votos
11 respostas
perguntado 12 Set, 2017 em Curiosidade por Lew CRVG Bronze (23,2K pontos)
+7 votos
3 respostas
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...