+9 votos
121 visitas
em Entretenimento por Cobre (8,6K pontos)

Anti social, ou falta de opção mesmo?

Reggae do Maneiro...curte aee!

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

14 Respostas

+1 voto
por Bronze (20K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Eu tive aula de manhã e durmi a tarde toda kkkk... Mas já vou dá uma saída com a minha mãe.
+2 votos
por
Protelando...
por Bronze (18,2K pontos)
Eu também... tenho o que fazer e fico pregado nas perguntas rs...
por
É um vício
Êta lelê
+2 votos
por Bronze (17K pontos)
Respondendo as perguntas de quem também está passando um sábado lindo desse aqui no Gloove kkk
por Cobre (8,6K pontos)
kkkkkkkkk

Sou anti-social u_U
por Bronze (17K pontos)
kkkk
Meu caso é falta de opção, acordei agora pouco.
+2 votos
por Ouro (61,7K pontos)
Nada, até pq todo sábado eu fico em casa msm. Kkkk
+1 voto
por Ouro (54,4K pontos)
Um pouco das duas coisas e mais umas outras.
+1 voto
por Cobre (5,3K pontos)
Não estou me sentindo muito bem hoje... Não que eu seja uma pessoa muito saideira também. Muito pelo  contrário.
por Cobre (8,6K pontos)
Que houve moça? Problema de saúde, ou do coração? rs
+1 voto
por Platina (91,5K pontos)
Trabalho a semana toda, multidão, trânsito, corre, corre,  hoje é dia de descanso, quero nem ver gente na minha frente. kk
+1 voto
por Cobre (7,9K pontos)
Eu acabei de acordar.
+1 voto
por Diamante (108K pontos)
Dependência não química aqui a minha cachaça
+1 voto
por Bronze (18,4K pontos)
Mas estou aqui na baladinha e postando no gloove.
+1 voto
por Platina (80,9K pontos)
Só entrei agora ^^
+1 voto
por Ouro (57,7K pontos)
Eu não passei. O.o
+1 voto
por Prata (48,6K pontos)
Entrei rapidinho pela manhã e só agora estou chegando. Tive um dia de muita ocupação.
+1 voto
por Prata (46,1K pontos)
Hoje é Domingo >.<