+5 votos
116 visitas
em Curiosidade por

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

13 Respostas

+1 voto
por Ouro (70,3K pontos)
selecionada
 
Melhor resposta
Nope. E se me incomodassem responderia igual. Tenho que aprender a trabalhar com meus desgostos.
por
Que belo pensamento.
+2 votos
por (362 pontos)
Conheço bem esse Jacinta :)
por
O.o
"O.o"
""O.o""
De onde
por (362 pontos)
Nada não rsrs
+1 voto
por Platina (91,5K pontos)
Sim.

Quer dizer, não é aquele sim de "nossa, como ela é chata".

É um sim de "que raiva, como ela cria tantas perguntas!!!"

Ou "que raiva, eu bem que responderia essa pergunta, mas não vou fazer isso".

Ou também "que raiva, porquê tanta gente responde, tinha que ir pro limbo".

ou "Alá, cada hora com um avatar e nick diferente huuumf".
por
Vc precisa ser estudado pessoa.
por Platina (91,5K pontos)
A NASA tá querendo me dissecar, mas não vou permitir isso
+1 voto
por Ouro (61,7K pontos)
Nem um pouco.
0 votos
por Bronze (11,5K pontos)
Incomodam não,fica a vontade :)
por
Obrigada bb
0 votos
por Ouro (54,4K pontos)
Profundamente :p
por
Vou te dar um festival de cosquinha u.U
0 votos
por Prata (46,1K pontos)
Sim... Demais -.-
por
Vou ter que conviver com isso .
 :/
0 votos
por (1,4K pontos)
Primeiro, nunca respondi alguma pergunta sua no caso se eu não me lembre
por
Não captei.
0 votos
por Prata (37,9K pontos)
Nope.
0 votos
por Cobre (8,6K pontos)
Não dona Jacinta rsrs

Abraço!
por
Abraço ;)
0 votos
por Cobre (5,3K pontos)
Não me incomodam.
0 votos
por Ouro (57,7K pontos)
Por que incomodariam?
por
Não sei né.
0 votos
por Bronze (17K pontos)
Sim ou não, que diferença isso faz? Somos uma família, devemos permanecer unidos e dar as mãos, sorridentes e felizes.
por
Amém Credo.
Tá sabendo que hj é tu que lava a louça rs
por Bronze (17K pontos)
Sim, e você varre a casa. ;)
por
Êta lelê
Varro nada u.U
por Bronze (17K pontos)
Vai varrer sim, vamos ver se não vai.