+18 votos
329 visitas
em Dúvidas no Gloove por Diamante (114K pontos)
fechada por
Eu prefiro perguntar, ainda mais que aqui é tudo super rápido. rsrs
fechada com o comentário: A MR já foi escolhida.
por (2,4K pontos)
Perguntar. Aqui é bem rápido msm. Parabéns produção

20 Respostas

+4 votos
por Prata (40,4K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Milady,

Prefiro responder.

Beijos!

por Prata (40,4K pontos)
Obrigada pela escolha, Milady :)

Beijos!
+2 votos
por
Responder , parece mais interessante pra mim.
+2 votos
por Platina (77,4K pontos)
Os dois.
+1 voto
por Ouro (71,4K pontos)
Responder, adoro. E ás vezes faço alguma pergunta que outra..rsrs.

^^
+1 voto
por Bronze (14,6K pontos)
Não faço muitas perguntas porque não sei o que perguntar. Então eu respondo na maioria das vezes.
+1 voto
por Bronze (11,6K pontos)
Eu gosto mais de responder.
+1 voto
por Prata (45,3K pontos)
Prefiro responder.
+1 voto
por (3,1K pontos)
Com certeza vou ser aqui igual era no Space kkk
+1 voto
por Prata (49,2K pontos)
Responder
+1 voto
por Bronze (21,9K pontos)
Perguntar
+1 voto
por Platina (82,9K pontos)
To ask....
+1 voto
por
Responder, porque não tenho criatividade de pergunta mto aqui.
+1 voto
por Prata (38,7K pontos)
Gosto de ambos
+1 voto
por (434 pontos)
Responder, :)
Não tenho muita criatividade woeiwoie, ou o que perguntar.
+1 voto
por Ouro (56,2K pontos)
Gosto mais de responder.
+1 voto
por Bronze (13,5K pontos)
Responder. Mas faço perguntas também.
+1 voto
por Prata (34,9K pontos)
responder e perguntar.
+1 voto
por Cobre (6,6K pontos)
Gosto mais de perguntar
+1 voto
por Cobre (9K pontos)
Gosto dos dois, mas prefiro fazer perguntas.
+1 voto
por
Eu prefiro responder


Não tenho tanta perguntas na minha cabeça