+12 votos
157 visitas
em Curiosidade por

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

12 Respostas

+5 votos
por Prata (31,6K pontos)
selecionada
 
Melhor resposta
Acima e abaixo!!

Podem chegar!!!

Beijos!!
por
Kkkkkk u.U
por Cobre (7K pontos)
Feliz Natal Ágatha!
por Prata (31,6K pontos)
feliz natal, Princesa!!
por Bronze (12,1K pontos)
Ih Agatha,achei que a user acima de mim fosse a princesa,mas é vc.
Te daria like sim ^^
+5 votos
por Ouro (64,7K pontos)
Já dei, minha linda.
por
Obrigadinha ;)
por Ouro (64,7K pontos)
De nada, querida.
+5 votos
por Cobre (8,8K pontos)
Daria sim.
por
De Malévola vc só tem o nome
+5 votos
por Cobre (7K pontos)
Com certeza.
+5 votos
por Cobre (5,3K pontos)
Se servisse pra alguma coisa...
por
Deixaa a pessoa alegrinha -.-
por Cobre (5,3K pontos)
Por que deixam ela alegrinha se nao servem pra nada? -.-
por
Seja generosa hoje , pessoinha implicante -.-
Jesus já nasceu feliz Natal pro cê
por Cobre (5,3K pontos)
SE eu fizer isso, não direi que fiz. É apenas uma possibilidade, e bem remota. -.-
por
editado
Bom, no meu ponto de vista ao menos quando se faz uma pergunta, é uma falta de consideração não dar likes a quem responde . Não porque mude algo mas aquela pessoa perdeu o tempo de ler e responder . A não ser que seja ofensiva a coisa . Tô falando do meu ponto de vista. Tu perguntou por quê? Te respondo : porque o like denota ao menos que alguém leu aquilo
 Mesmo que de nada sirva
Não disse pra vc avisar, perguntei se daria e vc disse que não .
Ok, respeito.
Ah , tem o "se" , bem tem uma probabilidade talvez.
+4 votos
por Bronze (12,1K pontos)
Daria sim,por que não?
por
É esse o espírito.
+4 votos
por Bronze (21,2K pontos)
Já dei, sem dúvida!
por
Eu também.
+4 votos
por Ouro (55,1K pontos)
Só se ele pegasse meus likes e redistribuísse para a população com a finalidade de diminuir as desigualdades na distribuição de likes dentro da nossa sociedade
por
O.o
"O.o"
""O.o""
por Ouro (55,1K pontos)
A resposta era pro João Amoedo, mudou a ordem
por
Ih rapaz que loucura
+4 votos
por Diamante (113K pontos)
Sim, com certeza eu daria likes para o RJ Smith.
+4 votos
por Prata (38,5K pontos)
Sim..
+3 votos
por (653 pontos)
Se quer likes tem que me pedir.
+1 voto
por Bronze (23,6K pontos)
Pro João Amoêdo?
--Sim, pois votei nele e Romeu Zema ganhou pra Governador em Minas do mesmo partido dele, o NOVO!
viu?
que beleza
Abrs e Feliz Natal procê
Galoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
por
Feliz Natal pro cê também u.U

Perguntas relacionadas

+7 votos
6 respostas
perguntado 27 Ago em Dúvidas no Gloove por Beltrana Prata (31,4K pontos)
+3 votos
7 respostas
perguntado 8 Ago, 2017 em Curiosidade por Line (872 pontos)
+10 votos
12 respostas
perguntado 6 Jan em Curiosidade por anônimo
+4 votos
6 respostas
perguntado 22 Jun, 2018 em Curiosidade por Amaya. Diamante (105K pontos)
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...