+2 votos
101 visitas
em Conselhos por (543 pontos)
Minha vo não sabe ficar quieta kkkkk to rindo até agr. Só hi ela já falou que eu e uma prima minha engordou. A minha prima realmente deu uma engordada mais eu emagreci kkkkk isso é mais um desabafo que uma pergunta.

Vcs tbm tem esses parentes chatinhos? Amo minha vo mais ela é sincera dms kkkk

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

5 Respostas

+1 voto
por Cobre (5,3K pontos)
Tenho. Kkkk Um padrinho, que costuma ser bem inconveniente. Acho que estou jogando lucro por só me sentir incomodada em relação a ele. E também porque há muito não passo o Natal junto à família distante.
+1 voto
por
Eu nem tenho mais vó
Feliz Natal
0 votos
por Bronze (23,6K pontos)
reclama não Beatriz
quer quera que não são seus parentes e suas parentas:)
Feliz Natal procê
abrs
Galoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
0 votos
por (220 pontos)
No caso, meu sogros e meu marido que é um bundão na mão deles!
Meus sogros são tão fingidos que já armaram o final de ano desde setembro, para não deixar os "filhinhos" escaparem de suas asas.
Pois bem, Natal passei lá e como sempre tive que suportar comentários idiotas do sogro e sogra, que fazem questão de cuidar da minha vida! Essa família é tão idiota, que passaram na frente de tudo, e já comprometeram psicologicamente o meu marido a fazer o churrasquinho na virada. E aí? Como fica o consenso de dividir entre a minha família e a dele?
A família dele é o epicentro do universo, como sempre. Eles não vão com a minha cara porque são jocastos com o filho e não, não estou exagerando, porque são 7 anos de convivência e já passei por cada uma...rs.
Ontem, eu disse a ele, que como passamos o  natal lá nos pais dele, ano novo seria com minha família, que tem a tradição de ir comer fora na virada. Ele ficou nervoso e disse que não vai pra restaurante coisa alguma. Que minha família não faz comida no  final de ano...e blablabla, e fez questão de não considerar e nem respeitar o meu lado.
Depois disso, nem estou falando com ele. Hoje mesmo fiz uma receita de brownie, lavei roupa e me mostrei opostamente de tudo o que ele falou! Pleno domingo! hahaha! Se bobear, amanhã quando ele sair pra ir pra casa dos pais, vou estar passando roupas ;)
Sabe o que eu decidi?
Que vou passar a virada aqui na minha casa sozinha. Sentar na varanda, tomar uma champanhe e assistir os fogos da sacada numa boa  e no outro dia vou almoçar com meus pais. Se ele quiser ir pra casa dos pais, ele vai, mas vai sozinho. E para tapar a boca  dele, daquela família e marcar a minha presença por lá rsrs, vou enviar um doce feito por mim com um feliz ano novo escrito!
 Já que eu sou secundária, não sabe dividir as coisas,  não considera o meu lado, vamos ficar assim. Ele cheio dos parentes queridos, menos a esposa. Assim tenho paz na minha cabeça sem aqueles velhos enchendo o saco, quebro as pernas deles com um presente, e gero um sentimento de culpa no maridão depois de tudo isso ;)
Já que na conversa franca não funciona com ele, e ele anda desconsiderando muito meu lado, vai ser na atitude.
Essa técnica se chama se recuar, se resguardar, sair de cena, e principalmente, que honrar a minha palavra e mostrar para meu marido que ela vale e muito.
Se ele ficar nervoso quando eu dizer que não vou, vou manter a calma e entregar o bolo na mão dele. rsrs
0 votos
por Bronze (21,2K pontos)
Faça como eu. Assuma que está engordando e pare de culpar os parentes.

Perguntas relacionadas

+6 votos
11 respostas
+6 votos
4 respostas
+9 votos
11 respostas
perguntado 24 Dez, 2017 em Curiosidade por Lula Ladrão PT 13 Prata (34,7K pontos)
+6 votos
4 respostas
+7 votos
5 respostas
perguntado 22 Jan em Conselhos por Beatriz (543 pontos)
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...