+2 votos
94 visitas
em Política, Leis e Sociedade por (4,6K pontos)
editado por

Assim como a condenação de Jesus Cristo, que mesmo sem provas, foi enjaulado para depois ser crucificado. Estão fazendo a mesma coisa com o presidente inocente que só ajudou o Brasil, amou o seu povo e só recebeu ingratidão e desconfiança em troca.

Vocês vão deixar que crucifiquem Lula assim como crucificaram Jesvs?

Reflitam!


#FelizNatal

#LulaLivre!

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

7 Respostas

+1 voto
por (4,9K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
É um absurdo o que estão fazendo com o homem que tirou mais da metade do Brasil da miséria. Esse Natal, apesar de não estar sendo da maneira que eu queria, está sendo um natal especial para mim e para os meus companheiros que sentem indignação com está acontecendo com o Brasil e com aquele que foi o maior presidente de todos os tempos. Eu estou sentindo na pele, assim como os seguidores de Cristo há mais de 2000 anos, o que é ver a justiça dos homens condenar sem provas um homem honesto que não fez mal a ninguém.

Fiz questão de passar esse Natal longe da "minha" família, que só ajudou a fazer o mal ao país votando no Bozo. Apesar disso, esse é o natal em que eu estou me sentindo mais espiritualizado. Ontem eu fui para Curitiba para participar vigília Lula Livre. Fiquei das 9h da manhã até a madrugada para passar simbolicamente o Natal com Lula. Foi bastante edificante e tenho certeza que, apesar de estar cruelmente aprisionado numa cela, o nosso Presidente Lula sentiu a presença do povo.

___

Participei de todas essas atividades:

9h – Bom dia, presidente Lula;
9h30 – Apresentação do Coral de Recife;
11h – Exposição fotográfica;
14h30 – Boa tarde, presidente Lula
16h – Atividades culturais e lúdicas com a Caravana do Coletivo Resistência de SP
19h – Boa noite, presidente Lula
20h – Ato Ecumênico Religioso
21h – Ceia de Natal

_____

Uma pequena filmagem que eu fiz na virada de Natal:



CONDENADO SEM PROVAS!



LULA DISCÍPULO DE CRISTO!



FELIZ NATAL, PRESIDENTE LULA!
por (4,9K pontos)
CARTA DE NATAL DO PRESIDENTE LULA AO POVO BRASILEIRO

“Meus amigos e minhas amigas,

O Natal é a época do ano em que lembramos com mais força da vinda de Jesus, dos ideais de solidariedade e bondade cristãos. Nos aproximamos da família e dos amigos, celebramos juntos, nos abraçamos e reunimos força para o ano seguinte.

Esse Natal não poderei estar junto fisicamente com a minha família, meus filhos e netos. Mas não estou sozinho. Estou com vocês da vigília, que tem sido minha família, e com todos aqueles que vieram passar esse Natal junto de vocês.

Quero agradecer a companhia que tem me feito a cada dia, todo o dia, durante essa provação, no frio do inverno do Paraná ou no calor que tem feito esses dias.

Sigamos fortes. O ódio pode estar na moda, mas não temam nem se impressionem com essas pessoas posando de valentões. O tempo deles vai passar e a verdadeira mensagem de Jesus, um marceneiro que foi perseguido pelos vendilhões do templo, pelos soldados e pelos promotores dos poderosos, vai continuar a ecoar em cada Natal: uma mensagem de amor, fraternidade e esperança.

A luta por um mundo melhor continua.

Feliz Natal,

Lula”
+3 votos
por Prata (25,5K pontos)
Quanto mais vejo comparação de um humano com aquele que eu chamo de Messias, mais quero ver este humano sendo crucificado.  

Mas, vamos lá:

Você diz que Cristo foi acusado sem provas, o que é falso. É um drama. É apenas uma forma de querer comparar Cristo a Lula, que também não foi condenado sem provas. Bom, Cristo foi condenado sob a acusação de que se denominava rei dos judeus, filho de Deus, o que era considerado crime na época. Não há provas contra isso? Claro que há. Ele mesmo se denominava assim, tanto que nem tentou se defender.

E Cristo, após ser espancado, torturado, e morto da forma mais cruel possível, no auge de seu amor disse: "Pai, Perdoai, eles não sabem o que fazem", e depois disse "Está consumado". Enquanto Lula fala em dá porrada em coxinha, se denomina uma jararaca, etc.

Por fim: Lula não é inocente.
+2 votos
por Bronze (12,4K pontos)
editado por
Haverá quem diga que tudo o que aconteceu com Jesus Cristo (incluindo a traição de Judas Escariotes, a negação de Pedro, a hesitação de Pôncio Pilatos, a exaltação da turba que exigia sua condenação e tudo o mais) eram parte de um plano maior e, portanto, tudo o que aconteceu era o que precisava mesmo acontecer para que a profecia se cumprisse.

Titio Karl Marx disse explicitamente em uma célebre carta a Weydemeyerk que o comunismo é um evento inevitável (afirmação que também fez no "Manifesto do Partido Comunista" e em "O Capital"), nos seguintes termos:

"No que toca a mim, não me cabe o mérito de ter descoberto a existência das classes na sociedade moderna nem a luta entre elas. Muito antes, alguns historiadores burgueses já haviam descrito o desenvolvimento histórico desta luta de classes, e alguns economistas burgueses a sua anatomia econômica. O que apresentei de novo foi demonstrar: l) que a existência das classes diz respeito apenas a determinadas fases históricas; 2) que a luta de classes conduz, necessariamente, à ditadura do proletariado; 3) que esta mesma ditadura não é senão a passagem para a abolição de todas as classes e para uma sociedade sem classes".

Sendo assim, relaxe...
Se titio Karl Marx estiver certo, tudo isso é apenas uma fase transitória e necessária.
por (4,6K pontos)
Amém!
+1 voto
por Bronze (13,3K pontos)
Exatamente

Assim como preferiram Barrabás a Jesus,mais uma vez o povo repetiu o mesmo erro e preferiu Temer a Lula...
por (4,6K pontos)
Dessa vez preferiram Barrabas + o CAPETA e todos os seus demônios!

Primeiro o Temer, agora o Bolsonaro e trazendo vários de sua corja juntos!
+1 voto
por Bronze (21,2K pontos)
Bem pensado. Se ainda houvesse morte de cruz, hoje não perderíamos tanto tempo discutindo a propriedade jurídica da prisão após 2ª instância.
por Platina (83,6K pontos)
kkkkkkkk
0 votos
por
Só que Jesus viveu como um mendigo , só apareceu pras pessoas aos 30 anos .
E em 3 anos de vida pública mudou o mundo.
Salvou as pessoas.
Lula viveu a vida inteira de greves e nunca pensou em ninguém além dos seus .
0 votos
por Platina (83,6K pontos)
Não é meu salvador e muito menos parecido com Jesus
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...