+6 votos
147 visitas
em Curiosidade por (645 pontos)

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

6 Respostas

+6 votos
por Bronze (21,9K pontos)
HOMEM

SÃO BONITOS E MARAVILHOSOS

MULHER

SÃO BARANGA E FOFOQUEIRAS
por Cobre (8,6K pontos)
Idiota!
+2 votos
por Bronze (12,4K pontos)
Se não fossem as mulheres, os homens ainda viveriam em choupanas no mato... Porque é só por causa das mulheres que a humanidade busca e obtém conhecimento. Quem diz isso não sou eu, mas Nietzsche (um conhecido misógino, diga-se), de maneira obviamente metafórica, em seu livro "O Anticristo", capítulo 48... Nos seguintes termos:

"O Deus antigo, inteiramente «espírito», inteiramente sumo-sacerdote, plena perfeição, passeia aprazivelmente no seu jardim; contudo, aborrecesse. Também os deuses lutam em vão contra o tédio. Que faz ele? Inventa o homem – o homem distrai... Mas eis que também o homem se aborrece. A misericórdia de Deus para com a única indigência, que todos os paraísos em si têm, não conhece limites: criou então ainda outros animais. Primeiro equívoco de Deus: o homem não achou divertidos os animais – dominou sobre eles, nem sequer quis ser «animal».

Deus criou, então, a mulher. E, efetivamente, cessou o tédio, mas também ainda muitas outras coisas! A mulher foi o segundo erro de Deus. «A mulher é, por essência, uma serpente, Eva». Todo o sacerdote sabe isto; «pela mulher vem todo o mal ao mundo» – também isto o sabe todo o sacerdote. «Logo, a ciência também vem dela»... Foi só pela mulher que o homem aprendeu a saborear a árvore do conhecimento. Que aconteceu? Um pânico de morte se apoderou do Deus antigo. O próprio homem tornara-se o seu maior erro, ele criara um rival, a ciência iguala a Deus: se o homem se torna científico, é o fim dos sacerdotes e dos deuses! Moral: a ciência é a interdição em si, só ela é proibida. A ciência é o primeiro pecado, o germe de todos os pecados, o pecado original. Eis a única moral. «Não conhecerás»: o resto segue-se daí."
por (645 pontos)
Como você consegue ser tão incrível?
+1 voto
por
Os homens sempre tiveram tudo , não foram preteridos nem subjugados .
As mulheres lutaram pra conquistar seu espaço.
Mulheres são mais fortes .
Fim.
+1 voto
por Platina (82,9K pontos)
Os papéis dos homens e das mulheres mudam e vem mudando, ao longo do tempo....

Mas, basicamente, ainda é o homem considerado o provedor da casa, (aquele que sustenta) e protetor. . Enquanto que a mulher  é a cuidadora da casa e da educação dos filhos.

Claro que sabemos que hoje, as mulheres, com muita luta, coragem e garra, conquistaram muitos direitos e liberdade de expressão... bem como sua independência.. haja visto o número de mulheres solteiras, divorciadas, viúvas, com filhos, que trabalham, estudam, fazem academia, cuidam da casa, dos filhos . . Umas verdadeiras mulheres maravilhas, rs
.. Coisa que antigamente, num passado bem remoto, só era permitido aos homens....
0 votos
por Cobre (8,6K pontos)
Quando tudo que Ele fez deu errado, fez a mulher pra dar certo.
0 votos
por (1,9K pontos)
Homem trabalha, a mulher cuida da casa
por (645 pontos)
Tem medo de morrer não?
por (1,9K pontos)
Nenhum kkkkkkkkkk

Perguntas relacionadas

+8 votos
6 respostas
+7 votos
4 respostas
+11 votos
12 respostas
perguntado 31 Mai, 2018 em Curiosidade por Bye. Platina (82,9K pontos)
+2 votos
4 respostas
perguntado 27 Jan, 2019 em Curiosidade por Mauro Prata (25,7K pontos)
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
Usuários online
...