search
Login
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
6 votos
141 visitas
em Curiosidade 627 pontos

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

6 Respostas

6 votos
HOMEM

SÃO BONITOS E MARAVILHOSOS

MULHER

SÃO BARANGA E FOFOQUEIRAS
Bronze 21,5K pontos
0
Idiota!
2 votos
Os homens sempre tiveram tudo , não foram preteridos nem subjugados .
As mulheres lutaram pra conquistar seu espaço.
Mulheres são mais fortes .
Fim.
Prata 35,3K pontos
2 votos
Se não fossem as mulheres, os homens ainda viveriam em choupanas no mato... Porque é só por causa das mulheres que a humanidade busca e obtém conhecimento. Quem diz isso não sou eu, mas Nietzsche (um conhecido misógino, diga-se), de maneira obviamente metafórica, em seu livro "O Anticristo", capítulo 48... Nos seguintes termos:

"O Deus antigo, inteiramente «espírito», inteiramente sumo-sacerdote, plena perfeição, passeia aprazivelmente no seu jardim; contudo, aborrecesse. Também os deuses lutam em vão contra o tédio. Que faz ele? Inventa o homem – o homem distrai... Mas eis que também o homem se aborrece. A misericórdia de Deus para com a única indigência, que todos os paraísos em si têm, não conhece limites: criou então ainda outros animais. Primeiro equívoco de Deus: o homem não achou divertidos os animais – dominou sobre eles, nem sequer quis ser «animal».

Deus criou, então, a mulher. E, efetivamente, cessou o tédio, mas também ainda muitas outras coisas! A mulher foi o segundo erro de Deus. «A mulher é, por essência, uma serpente, Eva». Todo o sacerdote sabe isto; «pela mulher vem todo o mal ao mundo» – também isto o sabe todo o sacerdote. «Logo, a ciência também vem dela»... Foi só pela mulher que o homem aprendeu a saborear a árvore do conhecimento. Que aconteceu? Um pânico de morte se apoderou do Deus antigo. O próprio homem tornara-se o seu maior erro, ele criara um rival, a ciência iguala a Deus: se o homem se torna científico, é o fim dos sacerdotes e dos deuses! Moral: a ciência é a interdição em si, só ela é proibida. A ciência é o primeiro pecado, o germe de todos os pecados, o pecado original. Eis a única moral. «Não conhecerás»: o resto segue-se daí."
Bronze 12,4K pontos
0
Como você consegue ser tão incrível?
1 voto
Quando tudo que Ele fez deu errado, fez a mulher pra dar certo.
Cobre 8,8K pontos
1 voto
Os papéis dos homens e das mulheres mudam e vem mudando, ao longo do tempo....

Mas, basicamente, ainda é o homem considerado o provedor da casa, (aquele que sustenta) e protetor. . Enquanto que a mulher  é a cuidadora da casa e da educação dos filhos.

Claro que sabemos que hoje, as mulheres, com muita luta, coragem e garra, conquistaram muitos direitos e liberdade de expressão... bem como sua independência.. haja visto o número de mulheres solteiras, divorciadas, viúvas, com filhos, que trabalham, estudam, fazem academia, cuidam da casa, dos filhos . . Umas verdadeiras mulheres maravilhas, rs
.. Coisa que antigamente, num passado bem remoto, só era permitido aos homens....
Platina 83K pontos
0 votos
Homem trabalha, a mulher cuida da casa
1,9K pontos
0
Tem medo de morrer não?
0
Nenhum kkkkkkkkkk

Perguntas relacionadas

6 votos
6 respostas
Vamos inverter sem perverter kkkk
perguntado 29 Mar, 2018 em Humor Gato preto, de Beco Prata 25,7K pontos
7 votos
4 respostas
que fofo!!!!
perguntado 3 Nov, 2017 em Curiosidade kevim Platina 91,7K pontos
13 votos
10 respostas
EXISTE ALGUMA MULHER QUE VOCÊ ADMIRA E QUE FEZ PARTE DA NOSSA HISTÓRIA? Destaco Joana d'Arc ou Jeanne d'Arc (original) https://www.youtube.com/watch?v=mK5LmDpXOyY https://cdn.mysticmedusa.com/wp-content/uploads/2010/01/joandarc.jpg
perguntado 4 Fev, 2018 em Política, Leis e Sociedade Ana Flor Prata 41K pontos
11 votos
12 respostas
Sob quais circunstâncias? E quais seriam os seus termos?
perguntado 31 Mai, 2018 em Curiosidade Bye. Platina 83K pontos
2 votos
4 respostas
Em redes sociais foi muito possível ver gente comparando os dois. Mas, há comparação? A única similaridade dos dois é ser militares. Mas até nisso o Enéas está em patente superior ao Jair. Também conhece uma vida que Jair não conhece: a pobreza. Além de ... , Enéas era um mestre em cardiologia, licenciado em matemática e física, e auxiliar em anestesiologia. No fim das contas: há comparação?
perguntado 27 Jan em Curiosidade Mauro Prata 25,5K pontos