search
Login
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
7 votos
162 visitas
em Curiosidade Bronze 24,5K pontos

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

13 Respostas

1 voto
 
Melhor resposta
Sim, muitas.
Aquela moderação do Yahoo era o terror.  Kkkk
Diamante 113K pontos
selecionada por
0
Os critérios lá eram estranhos mesmo... não imagino você tendo um "post" excluído!
1 voto
Sim. Uma pergunta onde eu xingava o Blandino.
Bronze 11,7K pontos
0
Kkkkkkk. Você não merecia ser reportado. Merecia uma estátua! Kkkk
0
Pois é... E as perguntas ofensivas dele ficavam lá de booooass...
1 voto
Inúmeras !!! Também tive conta cassada.
Cobre 8,8K pontos
1 voto
Uma não,varias.
E eles tiveram todos os motivos para exclui-las kkkk
Bronze 12,1K pontos
1 voto
umas 80
Cobre 8,1K pontos
1 voto
Várias, diversas, vivi a época dos moderadores filios da mãe, que apagavam tudo, até minhas perguntas inocentes -.-.
Prata 46,3K pontos
1 voto
Várias. Muitas delas com dezenas de respostas. Mas aqui também. Aquela que fiz do gato escaldado foi ocultada.
719 pontos
1 voto
Sim.

Tive duas (as minhas primeiras contas) no Yahoo castelhano. Lá pelo 2012.

Era a época dos moderadores malucos. Torcedores do riber que lhes "incomodava" minhas postagens muito a favor do meu time .... e xingando ao seu. rs.

Boa noite.
Ouro 71,3K pontos
0
Você vem de país que fala castellhano? Latino hispânico?
0
Sou de e vivo em um país de fala castelhana.
0
Legal. Sempre pensei que fosse Brasileira.
0
kkk Você tem o costume de acreditar que sou mulher.
0
É homem?


Então to te confundindo.
1 voto
80% do que eu publicava era oculto. Kkkkk
Ouro 61,1K pontos
0
Eita. O que você escrevia, menina? RS....
0
Tudo que eu pensava e sentia vontade.
1 voto
Já tive mais de 50 perguntas excluidas num único dia
já tive 8 contas excluidas
Mas já deixei o Yahoo de saia curta que precisou excluir mais de 50 contas de seus funcionários trapaceiros.
Mais da metade das trollagens do yahoo é feita por funcionários da Yahoo em São Paulo.

3,8K pontos
1 voto
Já sim, era bem comum acontecer isso. Rs
Ouro 61,8K pontos
1 voto
Várias.

Moderadores que apagavam um monte de perguntas da categoria, perguntas que violavam as regras, etc.
2,4K pontos
1 voto
Muitas, acho que mais de 10
1,9K pontos