search
Login
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
1 voto
95 visitas
Eu sou uma daquelas pessoas tem muita "carência". Ai fui assistir o filme Aquaman e me apaixonei pela atriz Amber Heard, não sei se o que eu sinto é amor de verdade, mas tou me sentindo muito mal, às vezes choro feito bêbe, é estranho kkkk. Não sei o que fazer, mas por mim, eu ia tenta ir atrás dela. Só que, esse mal estar que eu estou sentindo, me deixa na dúvida. Aquela dor no coração quando você termina um relacionamento ou quando você ama uma pessoa e esse amor não correspondido. Bom, se puderem me ajudar nisso, o que eu faço da vida?

Detalhe que meu sonho era morar nos EUA e vou atrás desse sonho. Muitos vão achar que eu quero a fama e o dinheiro dela, mas eu não tou nem ai com isso. Eu mesmo vou fazer minha fama.
em Conselhos 147 pontos

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

3 Respostas

1 voto
No seu caso aí é só uma paxonite platônica, logo passa...já tive algumas tbm. Rs
Ouro 61,8K pontos
0
O mais engraçado é que eu já tive antes e demorou só 2 dias. Estranho que vai fazer mais de uma semana que tou assim. Que viagem kk
0
As minhas demorava um tempão e depois passsava. Kkk
0
Pior mano, é que eu tento esquecer, mas algo sempre  me faz lembra. Eu n consigo viver assim....
0 votos
Carai,e eu achando que fui longe quando me apaixonei pela minha professora...
Bronze 13,3K pontos
0
Pior que eu não sei o que fazer....
Meu sonho é morar nos EUA e, se eu amo mesmo ela, tenho que fazer algo.. Mas não sei se isso é temporário, porque já era pra ter acabado.... Eu já chorei muito por conta disso '-'
0
Relaxa,vai acabar sim...
0 votos
Quantos anos tu tem?
Ouro 61,1K pontos
0
Pra mim essas homenagens agora são inuteis...
0
'-'. Pior que recentemente eu parei de fazer as homenagens kkkk
0
Por que? O.o
0
Às vezes, eu tento esquecer ela, mas não consigo, tudo me faz lembrar ela. Quando falam sobre atrizes, EUA, preço, tudo kkkk. É até estranho isso '-'
0
Sei lá, tou achando meio sem graça. Às vezes eu penso que não preciso de uma companheira, mas do nada falo que preciso. Por exemplo, uma semana antes de ver a Amber Heard no filme. Eu disse pro meu amigo que eu era melhor sozinho. Agora tou assim, sofrendo por conta de um vazio no meu coração.... Eu fiz uma promessa, que se até fevereiro isso não passar, eu vou começar a estudar e ir atrás dela.... Até porque pra eu ir morar nos EUA, eu preciso estudar muito.

Perguntas relacionadas

5 votos
6 respostas
Eu logo de início busquei fazer da vida aquilo q mais gostava.. Serviu como experiência... ( fali em 7 meses kkk ) Lembro da vida q levava.. Um mês pagava água, no outro a luz .. Sempre com medo de alguém vir cortar algo.. Cliente reclamando dos prazos ... Hj em dia faço ... ? ( um dia tem 24 horas kk ) OU Passar 8 horas odiando o que faz, MAS .. 16 horas feliz da vida? kkk O q preferem?
perguntado 2 Mar, 2018 em Curiosidade Nitro Platina 84,7K pontos
7 votos
6 respostas
Eu sou um cara nervoso. Mas de tão controlado que sou eu pareço ser um calmo. Enquanto tem horas que eu me irrito e na minha mente passa absurdos; Eu penso pegar a pessoa e arrancar o pescoço, kkkk ela nem percebe e claro. Evito discussões, geralmente não levam a nada. Só faz-nos irritar e enlouquecer um pouco mais. Bye.
perguntado 1 Dez, 2017 em Arte e Humanidades Flop Diamante 110K pontos