+8 votos
89 visitas
em Curiosidade por Diamante (105K pontos)
fechada por
Se ele vai ou não responder...e com ele...
fechada com o comentário: ...

4 Respostas

+2 votos
por Bronze (21,9K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Você tá mais simpática aqui no site ou é impressão minha?
por Diamante (105K pontos)
Eu sou simpática com quem eu tenho simpatia ...dissimulada e cínica com outros e muito fdp com quem merece ...mas não significa que eu não meta o louco quando alguém me enche o saco.
+1 voto
por Cobre (7K pontos)
O que você acha de mim como user?
por Diamante (105K pontos)
Uma pessoa bem educada e com  um belo par de tênis.
+1 voto
por
Pra vc Amaya _ Você se julga uma pessoa justa ,no sentido amplo da palavra?

Pra todos e quem quiser responder _
Vcs são pessoas de limites e fronteiras?
por Diamante (105K pontos)
Sim eu me considero  justa .
+1 voto
por Ouro (74,2K pontos)
Para Milady:

Por que não excluir de primeira, pessoas que fazem contas e em seguida fazem perguntas de teor sexual chulas?

Nesse caso, a pessoa já diz para que veio.