search
Login
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
9 votos
59 visitas
Por pessoas e coisas...
fechada com o comentário: ....
em Curiosidade Diamante 105K pontos
fechada por

5 Respostas

2 votos
 
Melhor resposta
Sim, as vezes o santo não bate. Rs
Ouro 61,8K pontos
selecionada por
2 votos
Já e já pegaram em relação a mim no trabalho. Da minha parte, nunca tinha conversado com uma mulher da igreja que frequentava e a achava metida, antipática. Até que um dia fui num passeio com a igreja e havia uma brincadeira em que seriam sorteadas duas pessoas que deveriam escolher uma árvore e cada uma deveria orar pela outra. Eu, torcia pra escolher uma mulher que considerava muito, mas que nada, foi exatamente a mulher que eu sentia antipatia que foi sorteada comigo. O resultado? Quebrei a cara, a mulher era simplesmente maravilhosa, conversamos, conheci sobre a vida dela e ela sobre os meus minúsculos problemas. Não devemos julgar pelas aparências. No trabalho, um colega na qual pouco eu conversava, veio me pedir money emprestado, olhei pra ele,  não sou de emprestar, mas senti uma pena dele e não consegui dizer não. No tempo certo, ele veio me pagar e disse: quero pedir desculpas porque sempre a achei metida e no entanto, tenho colegas que considero e poderiam ter me ajudado e disseram não. De onde eu não esperava é que veio a ajuda. Expliquei que não sou metida e só converso no trabalho com quem puxa conversa comigo. No último dia de trabalho, ele repetiu o que disse, só que na frente dos outros colegas que ele considerava. Devemos tomar cuidado porque a primeira impressão que temos das pessoas pode ser falsa.
Ouro 74,6K pontos
1 voto
Claro que já.
Bronze 12,4K pontos
1 voto
Não porque tenho personalidade suficiente pra não me deixar afetar
Geralmente quem pega antipatia gratuita foi influenciada gratuitamente, não soube se impor. Entonces eu gratuitamente não estou nem aí pra essas pessoas
1 voto
Já. Depois voltei atrás.
Bronze 24,5K pontos

Perguntas relacionadas

8 votos
5 respostas
perguntado 5 Mar, 2018 em Curiosidade Adiós. Diamante 105K pontos
5 votos
3 respostas
Sério , bem ridículo isso eu acho
perguntado 24 Jan em Humor anônimo
15 votos
3 respostas
Já fui "acometida" por ambos, mas gostaria de saber se vocês também foram, e qual a explicação que dariam para isso. Usei amor à primeira vista por ser mais conhecido. Podemos então transformar para simpatia à primeira vista. :)
perguntado 17 Set, 2018 em Curiosidade ROSA AMARELA Prata 32,1K pontos
9 votos
10 respostas
perguntado 21 Ago, 2018 em Curiosidade Adiós. Diamante 105K pontos