+6 votos
125 visitas
em Curiosidade por (1,5K pontos)

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

11 Respostas

+1 voto
por (399 pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Para interagir.
+2 votos
por Bronze (17,8K pontos)
Para interagir e quem sabe conhecer pessoas inteligentes, fazer novas amizades e por aí vai...
+2 votos
por Prata (27,3K pontos)
editado por
Vou falar do Gloove, outros sites tem perfis diferentes. Eu vejo que as pessoas que participam aqui são pessoas que gostam de escrever e escrevem bem. É bom conhecer gente assim. E, pelo menos para mim, não importa se essas pessoas concordam comigo ou não. Importa a boa escrita e a interação.
+1 voto
por Cobre (8,1K pontos)
pra me distrair do facebook, porque aquele site também cansa
+1 voto
por Ouro (62,1K pontos)
Porque eu não bato bem da cabeça. E tu?
+1 voto
por (1,9K pontos)
Não tenho o que fazer
+1 voto
por Platina (80,8K pontos)
Para perguntar e responder. Rsrs.

Um abraço.
+1 voto
por Cobre (8,6K pontos)
Distração ou vício.
+1 voto
por Cobre (6,9K pontos)
Por distração.
+1 voto
por Ouro (55K pontos)
Porque não vejo outra rede social melhor pra acessar.
+1 voto
por Diamante (106K pontos)
Porque eu quero .