+14 votos
200 visitas
em Curiosidade por Diamante (106K pontos)
fechada por
Ele combina com você?
fechada com o comentário: .....

16 Respostas

+1 voto
por (3,7K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
touro
08 de maio de 1987
por Diamante (106K pontos)
Eu 30 de março de 96.
por (3,7K pontos)
legal pelo que vi aqui vc e uma ariana legitima kkkkk 100% ariana  pelo ano que vc nasceu.
por Diamante (106K pontos)
Kkkkkk...meu namorado sofre ...
por (3,7K pontos)
kkkkkk qual o signo dele ?
+2 votos
por Bronze (11,1K pontos)
Leão e nope, combina não.
+2 votos
por Platina (82,9K pontos)
Aquário

Algumas coisas, sim, outras, não ..
+2 votos
por Ouro (71,4K pontos)
Eu sou um peixes que é um signo de água. Meu primeiro amor foi virgo, que é um signo de terra.

Juntos nós fizemos barro. É por isso que não funcionou ...

Acreditar que os horóscopos e ángulos planetários determinam a sua atração por alguém é tão ridículo e chato quanto a piada que fiz aí.

¿Como alguém pode acreditar que nascer em um determinado mes faz com que tenham traços de personalidade comuns a 1/12 da população mundial?

Sim, você poderá ler as descrições do seu signo do zodíaco que parecem muito adequadas para você, de fato a mim me acontece, mas ¿você já tentou ler todos os outros signos para ver se eles também se aplicam?.

São tudos escritos de tal forma que se aplicam a qualquer um. Tudo é um absurdo.

É minha só opinião, claro.

Bn.
por (3,7K pontos)
então kkk mas  ai foi uma irnonia do destino pois Virgem tem atrito com signo de peixes, ai nao iria dar certo mesmo.
+2 votos
por Ouro (55K pontos)
Gêmeos.
Não sei se combina, cada astrólogo diz uma coisa...
por (3,7K pontos)
os signos que podem dar certo pra ti  em questao de relacionamentos são  Libra, Virgem, Aries.
agora os signos que nao dao certo pra ti -  Escorpião, Sargitario, Capricornio e Peixes
por
Sou sagitário e me dou bem com ele e aí ? .'-'
+2 votos
por Prata (46,2K pontos)
Áries, e não acho que combino.

Pouquíssimas coisas se encaixam, me identifico mais com meu ascendente, gêmeos.
+2 votos
por Bronze (22,1K pontos)
Escorpião... Combina sim...
+2 votos
por (204 pontos)
Eu sou de Peixes, mas não entendo nada do assunto, nem sei com o que combina mas minha ex é de Touro.
Mas no fim sou eu né, encantado, impossível resistir a tamanho charme e beleza.
por (3,7K pontos)
Entao os signos que combinam com vc  é  Capricornio, Touro,  Sargitario e Escorpião.

os signos que jamais dariam certo - Virgem, Libra, Leão, Aquario.
+1 voto
por Bronze (13,3K pontos)
Gêmeos

É metade compatível e a outra metade nada a ver.

Mas o q importa é q é o cavaleiro mais foda...

+1 voto
por Ouro (61,7K pontos)
Sou gêmeos...algumas coisas combinam e outras nem tanto.
0 votos
por Platina (99,7K pontos)
Aquário e combina sim. Nunca queira prender um aquariano, o elemento é ar e aquarianos amam e prezam a liberdade sendo muito independentes.
0 votos
por
Sou sagitário mas não acho que tenha mto haver não
0 votos
por Cobre (6,9K pontos)
Escorpião.
0 votos
por (4,4K pontos)
Escorpião. Acho que combina pois o escorpião tem a cauda maior que o corpo... tendeu o que quis dizer?
0 votos
por Prata (49,2K pontos)
Gêmeos
0 votos
por Prata (27,3K pontos)
Sou Libra. Combino. E é coincidência, porque não acredito. Se funcionasse, não haveria essa pergunta, né?