+5 votos
84 visitas
em Notícias e Atualidades por Bronze (13,5K pontos)

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

4 Respostas

+1 voto
por Prata (27,3K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Ultrapassada, não digo, porque ela tem o Globo play e o Globosat, com conteúdo on demand. Agora, a programação aberta ainda é um filão, com uma porcentagem menor que antigamente, mas com o tempo, vai passar a ser nicho, talvez direcionado a pessoas mais velhas.
por (1,6K pontos)
A NETFLIX chegou 3 a Net também.
+2 votos
por Bronze (12,4K pontos)
Não somente a Rede Globo, mas todas as emissoras de televisão estão tornando-se ultrapassadas por causa da internet. Parece cada vez mais inaceitável que as pessoas tenham de estar diante da televisão em determinado dia e horário pré-fixados para consumir conteúdos televisivos.

É claro que há alguns grupos que ainda valorizam a experiência com "dia e hora marcados", mas para isso é preciso ter o conteúdo certo... Não é qualquer conteúdo que obtém esse resultado... É preciso ser alguma coisa grandiosa, como uma série muito popular... Ou atrações esportivas...

.... E é por isso que os direitos de transmissão do futebol agora atingem valores estratosféricos: é um dos pouquíssimos conteúdos que ainda atraem as pessoas para a TV em data e hora determinados pelas emissoras... Mas até isso está mudando: o Facebook acaba de pagar caríssimo para ter exclusividade de transmissão dos jogos da Copa Libertadores 2019 às quintas-feiras... É prenúncio de que em breve a internet engolirá as transmissões esportivas também.
+1 voto
por Prata (38,7K pontos)
Acho que sim
0 votos
por Platina (93,4K pontos)
Pode ser !

Perguntas relacionadas

Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...