+4 votos
45 visitas
em Curiosidade por Prata (26,3K pontos)

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

5 Respostas

+1 voto
por (1,8K pontos)
Não e nem...
por Bronze (23,6K pontos)
respondi no seu comentário mas já tirei
+1 voto
por Bronze (23,6K pontos)
não e quando meus amigos iam fazer com os coitadinhos e as coitadinhas eu e a Polyana da Sagrada Familia já chegavamos dando uma dura mas sofri muito por causa do Galo quando caiu de divisão em 2005
:))
dureza viu!
Abrs
Galolooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
+1 voto
por Cobre (7,9K pontos)
Já, um monte de vezes e também já pratiquei.
0 votos
por Prata (48,1K pontos)
Quando criança, sofri um violento, tão violento que eu, uma criança tímida, me surpreendi ao reagir na mesma violência. Resultado? Foi o primeiro e último que sofri. Praticar, quem eu? Never, fui educada a respeitar as pessoas.
0 votos
por Prata (25,1K pontos)
Já sofri.


Apanhava quase todo dia no ensino fundamental I. Me lembro que eu pedia em mente para a prof não sair da sala, pois sempre vinham me enxer. Esta prof, certa vez, disse a minha mãe que os alunos ficavam me xingando, mas eu era maduro e ignorava. Antes fosse isso! Eu não respondia por medo de apanhar.

Determinada vez pedi ao diretor Luís que fosse na sala. E ele me disse "só vou se a professora me chamar!". Ah, a escola pública <3

Posteriormente no Ensino fundamental II, sofria bullying só em formas de xingamentos (já que virei bri-ga-do-r também). Me chamavam de 7 (dos sete monstrinhos), macaco louco (meninas superpoderosas), feioso, caixa d'água, Faustão, Maguila, dente outros. Eu fazia o que muitos fazem nesta situação: finge que não se importa, e que é só brincadeira. Mas em casa sente vontade de se matar e gostar de si.

Portanto, eu não gostava de praticar bullying. Já xinguei, já briguei, mas bullying é ato gratuito e repetitivo, então não era bullying. Não curto isso! Uma vez uma colega me disse que gostava de mim porque eu tratava todo mundo bem, não apenas os bonitinhos e populares. Tinha um mano na minha sala que ninguém conversava, porque ele era meio diferente, mas eu vivia conversando com ele. E tinha um mano na escola que tinha alguma deficiência que não sei qual, e a galera vivia zoando ele (ele tinha um certo retardo mental, e não entendia que era ofensas), eu era um dos poucos que conversavam com ele normalmente. Inclusive diziam que eu me parecia com ele (era uma das outras formas de procurar me ofender).

Perguntas relacionadas

+4 votos
9 respostas
+6 votos
9 respostas
+15 votos
2 respostas
perguntado 8 Mai, 2018 em Curiosidade por Mel ツ Prata (26,3K pontos)
+8 votos
12 respostas
perguntado 19 Ago, 2018 em Curiosidade por Hate iu Prata (46,1K pontos)
+13 votos
9 respostas
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...