+2 votos
73 visitas
em Conselhos por Ouro (50,9K pontos)

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

6 Respostas

+1 voto
por Bronze (20,6K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
+1 voto
por
Sei o do red ask só que é o vermelhinho
+1 voto
por Bronze (19,6K pontos)
por Ouro (50,9K pontos)
não gostei muito desse Bazorg
+1 voto
por Platina (79,6K pontos)
É tudo o que já te escreveram, tô num lá super suave e anda muito rápido, por enquanto, tudo funcionando uma maravilha.
+1 voto
por (171 pontos)
Qual ?
+1 voto
por Ouro (71,7K pontos)
Eu fiz a pergunta pra te ajudar e vc nem foi lá agradecer ou comentar pra dizer q tb fez a mesma pergunta e já sabe.

https://www.gloove.com.br/640475/outro-donos-gloove-abriram-zargov-coisa-assim-favor-obrigada

Boa Noite !