+3 votos
51 visitas
em Moda e Beleza por Ouro (51,2K pontos)
vcs gostam de garotas com bigodinho ou sem bigodinho

rsrsrsrsrsr

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

3 Respostas

+1 voto
por Ouro (55,1K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Garotas sem bigode
+1 voto
por Bronze (20,8K pontos)
PREFIRO RASPADINHAS E ROSINHAS
–1 voto
por Prata (28,1K pontos)
Que cachorro assanhado
por Ouro (51,2K pontos)
+1
kkkkkkkkkkkkkkk