+3 votos
15 visitas
atrás em Família e Relacionamento por (312 pontos)

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

4 Respostas

0 votos
atrás por Cobre (8,4K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta
Penso que é melhor fazer planos em tudo que for possível.

Fazendo temos alguma chance de dirigir nosso destino. Deixando que as coisas aconteçam, seremos como resíduos boiando nas águas nem sempre calmas do rio da vida.  As corredeiras nos levam onde querem e não onde queremos ir.

Já basta termos que conviver com coisas que o acaso e o infortúnio nos trazem.

Planejando é possível construir pontes sobre perigosas águas turbulentas.

#Goahead

atrás por Cobre (8,4K pontos)
+1 voto
atrás por Prata (48,1K pontos)
Fazer planos é bom quando temos em mira atingir um objetivo. Fazer planos por fazer sem lutar pra que eles se realizem, é perda de tempo.
+1 voto
atrás por (3,7K pontos)
Deixar que aconteça. Ushuashuashuas
0 votos
atrás por Prata (27,1K pontos)
daiane
Sempre mesclei as duas formas.
Há coisas que precisam de planejamento e coisas que acontecem sem nossa intervenção.
:)
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...