+2 votos
18 visitas
atrás em Curiosidade por (4,7K pontos)
Minha cadelinha é parte da família. E meu atual pé de mamão, esse é bonitão. Kkk

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

2 Respostas

+2 votos
atrás por Ouro (56,9K pontos)
Pensei que ia esquecer da cachorra....kk

coloca aí também nessa lista a internet...sem ela não da mais pra ser felizzzzz não

bjoos
atrás por (4,7K pontos)
Verdade, Lu !!
Já foi-se o tempo de ver as çoisas no Jornal Nacional. Agora é twiter kkķkk parei de ler. Saquinho cheio.  Quanto a ter, esqueci , vergonha   a cara , me vende aí 10 centavos , Kkkkķķ
Bjs.
+1 voto
atrás por Cobre (8,4K pontos)
O que falta ter?

Harmonizar tudo isso num concerto de criar felicidade e ser feliz. Porque a felicidade não é medida pelo inventário de bens materiais, mas pela qualificação que damos a eles e como eles formam os plugues que nos conectam às afeições.

Não somos um amontoado de coisas que se compram, mas uma colcha feita de retalhos costurados ao longo da vivência.

Muitas vezes descobrimos, quando uma afeição se desprende do nosso tecido existencial, é que foi costurada com linhas de má qualidade, debruadas e contornadas apenas de cartão de crédito e presentes descartáveis.

Fique atento  porque quando piscar os olhos, o tecido da vida se esfarrapa e surge a inevitável pergunta: "No que foi que eu errei?  Confira na significativa canção:

atrás por (4,7K pontos)
Oi, Paul !
Pensamento maravilhoso ! Sem comentários .
Já eu peço licença : Acredito que não se deve colocar remendo novo em tecido velho. Portanto a busca pela felicidade é viver o cotidiano, sem pressa e sem muito ( ...aí meu Deus ) As coisas acontecem naturalmente, mesmo com a busca. O que é prioridade passa para o fim da lista e novos pensamentos se constroem. Estou na fase de retrospectivas . Coisas que fiz e assim, sei que foram as minhas decisões. Quando jovem pensava em ser coisas inúteis . Mas quem é que vai varrer a rua. Sou feliz com minhas escolhas. O que ñ consegui e o que a vida me tirou eu substitui com a minha alegria e com o meu amor. Final de vida, transformação do corpo físico. Mas a mente e a alegria do brilho dos olhos ainda tenho. É o que ñão conquistei. A culpa ñ é minha, pois essa vida é muito curta, ñ tem tempo para ser tudo e ter tudo que desejamos. Eu preferi ser um pouco de cada coisa que desejei ser. É hoje eu sou o que mais gosto. Sou músico. Isso me completa e os farrapos , nem ligo. A orquestra é minha família e a música e a minha maior expressão. Ela fala com os corações,  expressando os melhores afetos de nossas almas. Estou estabilizado,  faço o que gosto e de graça.  Faculdades, tenho 3 incompletas, kkkk e por aí vai. Sou  militar, civíl, é muitos cursos. Tudo isso para aprender a dominar a arte de tocar um violino clássico. Isso me completa. Faço a minha parte na orquestra e na orquestra da vida estou me preparando para receber a MORTE sem sofrimento. Pois sou meio moribundo.
Bye.

Perguntas relacionadas

+10 votos
3 respostas
perguntado 7 Jun, 2018 em Curiosidade por Mel ツ Prata (26,3K pontos)
+3 votos
3 respostas
perguntado 16 Nov, 2017 em Curiosidade por Kalew Prata (27,3K pontos)
+7 votos
4 respostas
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...