+3 votos
18 visitas
em Família e Relacionamento por (347 pontos)
PerguntadoDia: Você acredita que quando uma mulher diz que não gosta de surpresas, receber flores ou atitudes românticas é verdade ou porque até então ela não recebeu algo parecido?

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

4 Respostas

0 votos
por (4,7K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Pode ser isso mesmo inventar que recebeu e dizer que ñ gosta.
Também pode ñ gostar dessas surpresas, preferir um abraço,  um convite para sair, etc.
É muito relativo.
por (4,7K pontos)
Obrigado, amiga !
Bye.
+1 voto
por Prata (48,5K pontos)
Pode ser que não goste mesmo. Eu não gosto de festas surpresas por exemplo.
0 votos
por Ouro (56,8K pontos)
Tem mulheres que não gostam mesmo,outras podem estar desdenhando por nunca ter recebido...vc tem razão em partes eu acho...boa tarde.
0 votos
atrás por (482 pontos)
Pelo que eu saiba a maioria das mulheres gostam de receber flores sim.