+3 votos
20 visitas
em Arte e Humanidades por (4,7K pontos)
editado por
Eu sinto e percebo como a pessoa.se apresenta. Né verdade ?  Coisa do coração .

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

2 Respostas

+1 voto
por Bronze (20,3K pontos)
É bem possível e já aconteceu várias vezes com várias pessoas ao redor do mundo. No virtual não há a capa da aparência, entonces alguns acabam mostrando um lado que pode de fato,ter ligação com o seu.Contudo,esse mostrar pode ser fruto de mtas ilusões e fantasias.E há também a mentira,fuga e mágoa.Gente fingindo ser o que não é e outros pra comprar essa estória.Não julgo,não mesmo,cada um dá o que tem.Me recordo de uma terapeuta falando numa palestra que ligações virtuais são ligações com nós mesmos.Faz sentido
por (4,7K pontos)
Oi . Você levou par um lado muito profundo.  Lado que ñ tenho muito o que dizer. Entretanto,  falo sobre quando a gente  kmsç uma amizade com um User e passamos a cultiva-lo, rega-lo e esse comportamento , faz  ligação  afetiva. É a ligação sentida , passa a ser intuitiva. Pois muitas vezes conhecemos seus pro pelas,  seus modos, etc. E de repente sentimos essas dores na nossa pele também.  Ess é a ligação  que falo. Independente de questões,  pois o coração registra apenas o carinho e o amor. Por isso falávamos muitas coisas e passamos borracha em muitos momentos. Somos adultos que sabemos viver. Mas eu entendi o que escreveu.
Obrigado pelo valor .
Meus respeitos.
Bye.
+1 voto
atrás por Prata (48,5K pontos)
Já fui muito disso, mas as experiências virtuais ruins colocaram meus pés no chão e fui ficando realista, quando mais precisei, estava só, pois aquelas pessoas virtuais que se diziam amigas, eram só de fachada. Nem pra confidentes serviram, já que o que se comenta com um, logo é repassado pra outros, talvez pra ganharem conceito ou confiança dos outros. Pra que isso? Se eu fosse desse tipo, ah, muita coisa tiraria do baú, mas não me nivelo por baixo. Hoje, uso o virtual pra papear, dar uma opinião que todos podem ler e quem sabe, de alguma forma, ajudar. O tempo que passa faz transformações no nosso interior e se hoje sou desse jeito no virtual, sem estreitar ligações, devo às experiências pelas quais passei. Como diz minha mãe, coração dos outros é terra que ninguém anda, por isso, segundo ela, nem a marido ou amigo se deve desabafar sobre tudo, porque você não conhece realmente, nem a pessoa que você convive por tantos anos junto.
atrás por (4,7K pontos)
Perfeito. Marido ñ é parente. É coração é terra desconhecida.  Compreendo.
Mas, o sol vai aquecer logo essa terra que ainda habitamos.
Um abraço.
Vou caminhar um pouquinho aqui no Gloove , já já eu vou demandar.
Bye.

Perguntas relacionadas

+7 votos
10 respostas
perguntado 3 Dez, 2018 em Arte e Humanidades por Amaya. Platina (99,8K pontos)
+5 votos
8 respostas
perguntado 28 Nov, 2017 em Curiosidade por .......... Diamante (108K pontos)
+8 votos
2 respostas
+9 votos
2 respostas
+6 votos
7 respostas
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...