+2 votos
39 visitas
em Humor por (294 pontos)

heart

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

3 Respostas

+1 voto
por Ouro (56,8K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta
Ta certo....então pra fazer  bastante sucesso por aqui, coloca um avatar que fica muito sem graça  esse símbolo aí...

vambora..

por Ouro (56,8K pontos)
ficou legal..agora é só aguardar o sucesso e fazer por onde...rss
atrás por (294 pontos)
Eu vou é sair pulando por aí .
atrás por Ouro (56,8K pontos)
grata pela mr
atrás por (294 pontos)
Beijos , LÚ. Abraço na estrela Dalva
Bye.
atrás por Ouro (56,8K pontos)
E eu aqui pensando que era um novo usuário e dei maior força..mas que nada tudo  a mesma coisa..ando cheia dessas mesmices..dessas ignorâncias..parece que todo mundo não tem mais nada a acrescentar. ficaram todos vazios...ocos por dentro ...perderam a criatividade..a doçura...o dom de discutir coisas sadias...não sei mais pra onde fugir não...lamentável tudo isso ..ridículo..ridículo...
+2 votos
por Platina (99,8K pontos)
Ta ..to olhando.
por (4,7K pontos)
Obrigado, garota .
+2 votos
por Bronze (20,4K pontos)
BOM DIA, GOSTOSO
por (4,7K pontos)
editado por
Tá certo ķkkkķkkk, vamos frita-lo.
por (294 pontos)
Tá atacado !!!