+4 votos
28 visitas

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

4 Respostas

0 votos
por (1,5K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Mesmo que exista pessoas que se assusta com isso, ela não é a melhor opção...
Ambas tem de ser independentes com sonhos e planos em comum, por em prática em conjunto.
 Mas com a aquela ideia de que você é autossuficiente...
0 votos
por Prata (32,5K pontos)
Não acho minha flor. Dou maior força pras pessoas independentes, corajosas etc. bjk
0 votos
por Prata (32,1K pontos)
Já foi pior, Daiane
Acho que a independência é uma realidade palpável e que não afasta, mas traz admiração.
:)
0 votos
por Ouro (51,4K pontos)
frieza
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...