+8 votos
72 visitas
em Notícias e Atualidades por Prata (27,3K pontos)
Quem posta qualquer coisa na internet está interessado em ganhar dinheiro com banners. O Google gerencia o topo desse processo de vendas, através do adsense e do adworks.. E é o mesmo Google que usa seus spiders para determinar quem merece aparecer na primeira página dos rankings de pesquisa. Será que aquela informação que vinha pela internet como alternativa aos rabos presos da mídia constituída é coisa do passado?

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

5 Respostas

+1 voto
por Bronze (17,5K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Eu deixei de usar o google, não uso mais. Agora estou usando o duckduckgo. O google é o melhor buscador, mas não é mais confiável. Eu não me sinto seguro usando o google. Não recomendo para quem realmente quer privacidade. O google não é mais aquela empresa que começou.
+2 votos
por Prata (43,8K pontos)
Eu deixei de usar o Google e passei a usar o Ducks To Go.

Fiz uma pesquisa sobre ursos - aqueles caras peludos e gordinhos do movimento LGBT - e passei a receber sugestões de festas LGBT no Facebook.

Nada contra os LGBTs, mas me dei conta de como o Google sabe sobre as nossas ações na internet.

Abraço.
por (2,1K pontos)
hummmmm
por Prata (43,8K pontos)
Eu não teria problema nenhum em admitir se eu gostasse disto cara.
por (2,1K pontos)
foi só uma brincadeira amigo. não se estrese
+1 voto
por Bronze (22,9K pontos)
Eu ñ sei. Mas vejo celebridades mostrando o corpo ßó para chamar a atenção.
Bye.
+1 voto
por
Verdade tá uma loucura
+1 voto
por Platina (98,9K pontos)
Acho que se você pesquisar bem, vai encontrar informações  que não puxam a brasa pra determinado lado. Eu sou muito crítica nas minhas leituras, não aceito passivamente o que está escrito pelo autor. E sim, os banners são muitos, porém não troco a beleza da claridade do céu pela artificialidade das promessas milagrosas falsas. Compro muito na internet, mas compro produtos de uso como roupas e calçados. De receitas milagrosas pulo fora, já me enganaram em compras desse tipo, especialmente no que diz respeito a medicamentos naturais. O Google está na dele e o objetivo será sempre o lucro.
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
Usuários online
...