+7 votos
54 visitas
em Notícias e Atualidades por Prata (27,3K pontos)

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

5 Respostas

+2 votos
por Bronze (19K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
A guerra entre progressistas e conservadores vai longe. Os conservadores querem apenas proteger as crianças e zelar na fase mais importante. A criança deveria está lendo livros que ajudassem a crescer intelectualmente. Querer apressar as crianças é um problema tão grande que muitos em sites de p&r não tem noção. Já basta a tv para influenciar. A escola ou qualquer ambiente educativo deve ser outro ambiente. Deve ser pensado para instruir e não dá direção de opção sexual. Não gosto de opinar em sites de p&r, mas aqui está calmo dá para deixar o que penso.
+3 votos
por Diamante (102K pontos)
Entendo que por ser evangélico, ele quis seguir o que está escrito na palavra de Deus. Assim diz a palavra, palavra que as pessoas detestam  ler e não querem saber:

De igual modo, os homens também abandonaram as relações sexuais naturais com suas mulheres e se inflamaram de desejo sensual uns pelos outros. Deram, então, início a sucessão de atos indecentes, homens com homens, e, por isso, receberam em si mesmos o castigo que a sua perversão requereu.
Romanos 1: 27

Para a sociedade, o Crivela vai passar como preconceituoso, mas pra ele importa seguir o que está escrito na palavra de Deus. O mundo e a palavra de Deus não comungam juntos de jeito nenhum.
+2 votos
por
Acho que independente da orientação sexual revistas com apelo erótico deveriam ficar separadas .
Não porque seja errado mas porque a nossa sociedade não sabe lidar com isso.Inclusive mtos papais que denunciaram lá a revista são os mesmos que nunca conversaram sobre sexo com os filhos .
Como mudar isso
Trazendo a luz dessa gente ignorante e atrasada a diversidade na forma de amar
+1 voto
por Bronze (21,9K pontos)
ACHO BEM FEITO
+1 voto
por Bronze (23,1K pontos)
Só me lembro de Sodoma e Gomorra .

Perguntas relacionadas

Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...