+4 votos
9 visitas
em Dúvidas no Gloove por Platina (86,2K pontos)
E depois mudou o título da pergunta quando viu a outra pergunta na Perguntas Relacionadas?

Eu sim !

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

2 Respostas

+1 voto
por (3,9K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Aqui não, mas no SA e no RA repeti perguntas minhas sem querer. Agora mesmo eu estava verificando quais perguntas eu já postei aqui. Quase que repito uma. rs
+1 voto
por Prata (25,5K pontos)
Sim. Ambas as coisas eu já fiz. É que todo mundo tem umas idéias que parecem acompanhar a gente a vida inteira, e elas vão e voltam em perguntas e respostas.